Prefeito Robério Oliveira lança projeto de georreferenciamento

1
533

Aconteceu na Câmara Municipal na noite desta 5ª feira 22/11, o projeto municipal de georreferenciamento, que terá como ação principal, mudar toda a estrutura administrativa da cidade, sempre buscando uma melhor participação setorizada no município.

Com o georreferenciamento, de acordo com o refeito Robério, haverá muitas melhorias na cidade, como o: PMAT, atualização do setor imobiliário, saúde, educação, cultura, infraestrutura e, assistência social.

De acordo com o prefeito apresentou, a grande parceira deste

empreendimento é a Caixa Econômica federal, que se fez presente com grande parte do seu staff administrativo, presentes ao evento a secretária de assistência social, educação, o secretário de saúde, e grande parte de interessados no programa.

Porém como deverá funcionar o sistema de georreferenciamento, falou o diretor da empresa Geo+ o sr Emerson Melo, a apresentação do sistema de georreferenciamento da cidade, estará dentro em breve mostrando as vantagens deste novo sistema de administração municipal. mais uma vez, o mestre de cerimônias foi o radialista e advogado Dr. Washington Teixeira.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Uma reinvindicação e projeto de Marcos Braga por muitos anos, que contou com apoio de Neto Guerriere, que determinou a Marcio Machado as tratativas junto a Caixa e Governo Federal, fica para rouberio o prejuizo causado ao municipo pela demora de 2 anos para implantação do sistema, mais não deve demorar a pagar pelos crimes cometido contra os moradores de Eunapolis, parabens Marcos Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui