OAB faz eleições e tem 2 eunapolitanos eleitos no conselho.

0
428

Nas últimas eleições da OAB, a nível de estado, foram eleitos para comporem a chapa da nova presidência que irá iniciar o mandato em 1º de janeiro de 2019, ambos ocuparão cargos de conselheiros.

Um deles, Dr. Alex Ornelas em 31 de dezembro de 2018 entrega a presidência da OAB de Eunápolis, sendo que o presidente eleito Dr. Leo Maia, assume a entidade em 1º de janeiro de 2019.

Outro nome que inclusive já esteve na cidade, fazendo uma palestra muito interessante foi a Dra. Lara Soares. Ela veio falar sobre o novo Código de Processo Civil e por sinal, demonstrou muita competência e por isto foi uma das palestras mais importantes acontecidas no mundo jurídico de Eunápolis.

Dra. Lara é filha de Osvaldo Soares, ex vereador e ex presidente do legislativo eunapolitano, agora como conselheira da OAB, espera-se que dentro em breve, ela venha fazer uma nova palestra, onde poderá discorrer sobre as nuances da justiça diante da corrupção política, um assunto muito interessante, principalmente se o convite e o patrocínio for do papai “Osvaldo do correio”.

O rota51.com, parabeniza os dois causídicos pela brilhante eleição, o que dará uma maior dimensão, quando Eunápolis é a grande privilegiada.

Dra. Lara é mestra em direito, profª de graduação e pós graduação e de cursos jurídicos, é advogada e conselheira seccional d OAB Ba.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui