Rota51.com entrevista Jota Cruz, um dos primeiros professores de arbitragem do extremo sul da Bahia.

0
288

Vindo de Belo Horizonte MG, Jota Cruz, veio como professor de arbitragem e junto com Itamar Seixas, foi um idealizadores do Itamarzão, campo de futebol que foi palco de muitos jogos, tanto de campeonatos quanto jogos comuns, mas que de repente, se viu alvo de disputa entre imobiliárias e a prefeitura de Eunápolis.

O Itamarzão, hoje segue o mesmo caminho do clube social, que de uma hora para outra foi para5r em mãos particulares e se transformou em um prédio de apartamentos. Mas com Itamarzão é diferente, pois o prefeito Robério Oliveira, ao derrubar os muros do patrimônio histórico e esportivo da cidade, mostrou uma maquete que poderá ser futuramente, uma praça esportiva, com um campo de futebol society, dentre outros equipamentos esportivos.

Do outro lado tem a liga Esportiva de Eunápolis que sempre lutou para devolver ao público esportivo, jogos de futebol capaz de levar ao campo, desportistas eunapolitanos, mas faltou apoio do poder público que criou outro time para disputar campeonato, gastou o dinheiro do eunapolitano, mas que nunca deu à cidade um título, sempre chegou perto e, perto não é título.

Mas o que está em jogo agora, é exonerar todos da atual diretoria, que segundo Jota Cruz, não conduziu muito bem a liga, deixando uma lacuna em suas atividades, já que de acordo com informações, o presidente da liga é funcionário da prefeitura. Mas a reportagem do rota51.com, entrevistou Jota Cruz, quando este em sua cruzada pró esporte, falou sobre a situação da liga e sua diretoria e do Itamarzão:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui