Dr Fabrício Ghill Frieber, homenageia a todos os advogados criminalistas da região

0
289

A advocacia criminalista é a que mais atrai profissionais do setor, por se tratar de uma área advocatícia das mais discursivas, que cujo embates com os promotores, atraem mais atenção do grande público.

Os debates sempre são os mais contundentes, desde a acusação até a defesa. As outras áreas de atuação, geralmente são em salas fechadas e os resultados, são sempre mais direcionados, ou seja, nas “audiências de custódia; vara da família, ações trabalhistas dentre outras”, nunca são públicas, mas os julgamentos por homicídios, homicídios tentados que são julgados de forma pública, sempre atraem pessoas que vão aos fóruns, para ver as atuações de cada um, tanto da acusação quanto da defesa.

E para fazer uma homenagem a todos os advogados criminalistas, tais como: Dr. Apóstolo; Dr, Alex; Dr Igor; Dr Wanderson e dentre estes, muitos outros, o representante da ABRACRIM na região, Dr. Fabricio Ghill Frieber, faz uma homenagem especial a todos eles, porém estende esta homenagem aos promotores, Dr. João Alves e Dr. Dinalmari Mendonça, pois sem a atuação primorosa, ética e competentes destes promotores,  a atuação dos criminalistas, poderiam ter outra dimensão, e se atingiram o ápice do direito constitucional, é porque a competência e a ética atuam lado a lado no dia a dia da advocacia criminalista. E para que se saibam, o advogado criminalista, quando vai a um júri, como “advogado dativo”, o estado, nunca busca pagar a estes profissionais, o que torna o criminalista dativo, mais empolgante ainda, pois da mesma forma com que defende o contratante, defende o que não tem condições de pagar um advogado com a mesma competência.

E para corroborar esta homenagem, o rota51.com posta nesta homenagem, um dos últimos vídeos deste portal de notícias, que também transmitiu ao vivo a atuação deste  competente causídico:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui