Katharina Engenharia, ampliando equipamentos e, crescendo junto com o município, por melhores serviços no extremo sul da Bahia.

0
334

Neste ano de 2018, a empresa Katharina Engenharia, consolida mais uma vez, o seu crescimento no setor, participando de grandes empreendimentos, na região, principalmente quando presta serviços para empresas como a Veracel Celulose e prefeituras como a de Eunápolis, Santo Antônio de Jesus dentre outras e, que além das máquinas usuais, ainda loca máquinas para o município na manutenção de estradas vicinais, além de prestar serviços em Itamaraju, Belmonte, e Eunápolis.

No seu “staff” pessoal, conta com um número de mais ou menos 40 pessoas, sendo que destas, 10 são do campo, tais como motoristas, operadores de máquinas, misturadores e pessoas que participam dos trabalhos de asfaltamento, recuperação de pistas e, todos orientados pela engenheira Dra. Giulia Araújo Carvalho, no RH o trabalho de Talita Melo, implementa todo trabalho realizado pela Katharina Engenharia.

Neste ano de 2018, foram ao todo mais de 144 mil toneladas de massa asfáltica, utilizadas em Sta. Maria Eterna, a serviço da Veracel, com obras de recuperação nas BAs 275 e 687, pavimentação do Arnaldão quando foram pavimentadas todas as ruas, a saber que a Katharina Engenharia, produz e aplica de 20 a 30 T de asfalto por dia.

Dentro em breve, a empresa estará recebendo novos equipamentos o que será feita uma nova amostragem destes materiais, que muito ajudarão a cuidar do desenvolvimento de Eunápolis e região. Ao todo são: patrol, rolo compressor, escavadeiras, pás carregadeiras, e equipamentos para a manutenção de estradas.

A Katharina Engenharia, atualmente além de asfaltamento, ainda na BA 267, fez aplicações de micro asfalto, sendo na BA 275, 51 km de micro asfalto e na BA 687 mais 22 km, o que soma um total de 103 km de micro asfaltamento, para recuperação de pista asfáltica.

Desde a sua implantação na cidade, a Katharina Engenharia, tem a direção de Isac Boaventura, que com seu trabalho e orientação, tem ajudado muito o desenvolvimento da região, sendo hoje uma das maiores no setor em toda a Bahia e no extremo sul, tem despontado como a maior empresa no setor de engenharia e pavimentação, pela qualidade do serviço prestado. Além disto, a Katharina Engenharia, há muito não registra um acidente e mantém o seu quadro funcional em dia, oi que garante emprego e renda para a região.

Katharina Engenharia, qualidade em serviços, no desenvolvimento de toda a região.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui