Eunápolis tem pela 1ª vez ventos fortes destelhando casas, derrubando árvores e causando pânico na população.

0
1754

Quando são mostradas imagens de outros países, com ventos fortes, furacões, tsunamis e outras formas de fenômenos naturais, todo mundo se assusta e muitas vezes a violência destes fenômenos são tão grandes, que os resultados são avassaladores.

Aqui na região, fenômenos como estes, porém não com tanta violência foi anunciado esta semana, em boletim divulgado pelo INEMA, embora o tempo tenha parecido nublado, e com algumas chuvas esparsas, a umidade relativa do ar não foi divulgada, mas muita gente já estava esperando por algo anormal e realmente aconteceu.

No Atacadão Rondelli da BR 367, de acordo com um áudio do gerente local, não foi o teto que foi levado pelo vento, mas sim, a cobertura térmica e de acordo com o áudio, não houve nenhum ferido ou maiores prejuízos.

Possivelmente os temporais e os ventos fortes, vieram do mar, com maior ascendência, por alguns locais da cidade.

Esta nuvem, esteve por algum tempo por sobre a cidade de Porto Seguro. Na praça do Pequi, alguma árvores foram arrancadas, tetos de casas foram arrancados, mas até o momento a defesa civil não informou se houveram vítimas ou não, esta entidade deverá ter maiores informações na 2ª feira, pois as notícias chegadas às redações dos jornais, são todas de internautas que fotografam, fazem vídeos e enviam aos portais. O rota51.com agradece a todos que enviaram informações á redação deste portal.

Há muitos anos, ventos fortes, não com as mesma proporções deste sábado, foram registrados no Pequi, quando algumas árvores foram, derrubadas na rua Tupiniquins, Robério era o prefeito e fez uma pesquisa, quando a maioria foi a favor do cortes das arvores, alguns (?) ambientalistas, foram contra, mas acabou acontecendo o referido corte e, agora árvores da praça do Pequi foram derrubadas pelos fortes ventos, mas segundo informações sem vítimas de qualquer natureza.

Vejam nesta edição, as fotos, vídeo e o alerta do INEMA. Vejam a violência dos ventos.

No entanto reiteramos os melhores agradecimentos aos nossos internautas pelo envio deste e outros vídeos ainda a serem postados, nosso número 981153033

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui