Vereador Luizinho da Policlínica promove atividades esportivas, no seu projeto “Formando cidadão”.

0
551

Depois de vários meses de uma disputa intensa entre os vários times de futebol do bairro “Recanto das Árvores”, aconteceu neste domingo as finais do campeonato, entre os times “sub 11; sub 13; série A e B.

No sub 11, jogaram Vasco X real Madrid, depois Barcelona X Eunápolis, depois pela série B, jogaram Boca Juniors X Real Madrid e pela série “A”, que foi o jogo final, jogaram “Minas Juniors” X Borúscia, sendo que neste jogo, o Borúscia saiu vencedor, já que nos dois tempos o jogo terminou empatado, e acabou indo para os pênaltis, e nesta disputa, o Borúscia acabou marcando um Pênalti e saiu campeão do 8º campeonato de travinhas de 2018, no bairro Recanto das Árvores.

A torcida compareceu em peso, principalmente a torcida do Minas Junior, que torceu até o final para o seu time, mesmo que estre tenha sido vice campeão.

Depois foi a entrega de troféus, onde foram homenageados em todas as categorias, os melhores em campo em suas posições, e o vereador Luizinho, foi muito ovacionado pela organização do campeonato e toda a sua equipe, este projeto “Formando cidadão”, vem sendo construído como uma forma de ajudar a tirar as crianças das ruas, e com isto, evitando que elas se desencaminhe para outras atividades não muito lícitas.

As festividades começaram por volta das 07 horas da manhã e depois das premiações ainda aconteceu um show para todos os presentes. Para o ano de 2019, Luizinho já deve estar preparando outras atividades de cunho social que vise das as crianças do referido bairro, outras atividades, além do mais, neste dia houve distribuição de pipocas e algodão doce, e o jogo principal, teve a narração do locutor esportivo  Otacílio Júnior da rádio Baianão FM 104,9 de Porto Seguro, que fez toda a narração em som local e deu um show de locução, o que é uma novidade em eventos desta natureza,  e do repórter de campo Valdenir Santos da rádio 104 FM Vida.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui