Policia Civil e Polícia Militar fazem mega operação em Belmonte.

0
509

Nas primeiras horas da manhã desta 5ª feira, 27/12, as policias militar e civil, num total de aproximadamente 20 homens,  formaram uma frente de combate ao crime organizado na cidade Belmonte, onde foram cumprir vários mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

Depois que a 23ª CORPIN passou a ser chefiada pelo delegado Dr. Moises, conhecedor profundo de toda a região, a criminalidade caiu bastante em Eunápolis, é que os fora da lei, começaram a si dispersar, ocupando as cidades circunvizinhas, onde começaram a estabelecer uma verdadeira central, mas o SI das policias militar e civil, há muito identificaram esta mudança, e as investigações determinaram que muitos envolvidos em crimes, saíram  de Eunápolis e foram para Itabela, Itagimirim, Itapebi, Belmonte dentre outras, principalmente quando se trata de facções quer sejam do PCE ou MPA, e depois de identificados e os refúgios, mandados foram expedidos e estão sendo cumpridos neste momento.

O que foi apreendido, como drogas e armas como também os presos, não virão para Eunápolis, mas a polícia civil expedirá, um release, dando todas as informações necessárias do final desta operação, o “rota51.com” está na “rota” da notícia para maiores informações. Vejam a galeria de fotos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui