Prefeito não assina a folha e o pessoal ficam sem a grana de final de ano.

3
1512
Foto Google images.

É uma vergonha, um prefeito sabendo que o seu pessoal precisa receber para poder reunir a família, pagar contas e terminar o ano mesmo que sem dinheiro, mas também sem dívidas, com uma dispensa farta para a ceia de final de ano, e mesmo assim, ele deixa de pagar e, ainda não dá nenhuma explicação, aliás para esta irresponsabilidade não existem explicações plausíveis para este ato inadimplente.

Com certeza ele colocará a culpa nos bancos, mas para isto será necessário apresentar a folha de deposito, mostrando que ele fez a sua parte. Mas a folha de pagamento é liberada pelo secretário de administração, mas como na prefeitura só fazem o que o prefeito manda, são os funcionários que pagam o pato pela inconsequência dos que acham que podem mais.

O pessoal da prefeitura, segundo algumas informações via WhatsApp, a imprensa ficou mostrando algo que não aconteceu, ou seja, que o pagamento sairia dentro do mês, mas foi um engodo e uma mentira, eles divulgam as notas para a imprensa e fazem a imprensa enganar o povo, mesmo não gostando que falem, mesmo assim existem os puxa sacos que ficam defendendo um prefeito indiciado em duas operações da polícia federal, que pode ser afastado a qualquer momento, mas como já está fora da política por 8 anos, para ele agora pouco importa, e se for afastado, será uma libertação para Eunápolis, muita gente neste momento deve estar morrendo de saudades de Neto Guerrieri, além de bom administrador, altamente responsável para com seus compromissos. Espera-se que as reformas das praças do Pequi e da matriz, não sejam uma desculpa a mais.

A reclamação do povo, já está nas redes sociais, e começou nesta manhã, 29/12,  na porta dos bancos. O pagamento, poderá sair somente no dia 02/01/2019. Embora por lei, ele tenha até 5 dias uteis para realizar o pagamento, a falta de sensibilidade é muito grande, principalmente em final de ano.

Bancos fechados, povo sem dinheiro, votaram no Pedrão e agora ficam a ver navios, aliás esta situação já era de se esperar, mas podem ter certeza, os advogados recebem rigorosamente em dia, senão…

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Barbosa é imensuravel os danos causados pelos fraternos, e causa preocupação a letargia da população em enxergar as condições precária que nos é imposta em toda área publica, o Rota 51 ao longo dos ultimos anos tem relatado e mostrado através de fotos os crimes e a forma vil como estes vermes tem administrado parte do extremo sul, divulgar em sites PREFEITURANEWS que o pagamento seria pago dentro do mes e de forma sórdida não realizar o compromisso, deixando milhares de funcionarios sem uma ceia de reveillon, a derrota da filha foi merecida o que preocupa foram 9 mil votos recebidos.

  2. Uai, se tem algo que não pode ser motivo de queixa é o pagamento de salário dos servidores municipais. Enquanto a maioria dos municípios brasileiros estão atrasando, parcelado ou mesmo nem pagando os salários aqui em Eunapolis o mesmo tem sido pago rigorosamente em dia, alias,quase sempre de maneira antecipada. Que isso se mantenha em 2019! Sao meus votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui