Jovem foi morto dentro de casa com vários tiros.

0
572

O crime pode ter acontecido por volta das 3 horas da manhã, porém o corpo só foi encontrado após as 5 horas da manhã, quando vizinhos começaram a sair de casa e, encontraram a porta aberta e, o corpo do jovem, que foi morto com vários tiros, de acordo com informações 13 ao todo, no local foram encontradas cápsulas de projéteis .40, arma privativa da polícia, mas que na realidade o submundo do crime também usa.

 Rota51.com recebeu as informações por volta das 5h 40m, quando ainda poucos vizinhos estiveram no local e a família do jovem ainda não havia chegado. Alex Henrick Santos Oliveira 17, ao que tudo indica conhecia seus executores, pois ao ser chamado, ele abriu o portão da garagem, onde os tiros começaram a ser disparados.

De acordo com informações, não se sabe ainda se o jovem foi vítima de assalto ou se tinha qualquer tipo de envolvimento com o mundo do crime, Alex, foi abatido dentro de casa, o crime aconteceu no bairro vivendas Costa Azul, Alex morava com o pai, e tinha poucos pertences dentro de casa. Este portal de notícias, mais tarde entrará em contato com a delegacia territorial, que apura crimes de tráfico e homicídios, que também é responsável por investigações criminais, para obter mais informações.

Pelo que se sabe, alguns objetos foram levados, para parecer que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, mas tecnicamente foi uma execução, vizinhos ouviram tiros, mas só viram o corpo na manhã desta 5ª feira. Somente a polícia poderá dizer algo sobre Alex, mas os executores, podem não ser de Eunápolis e que, tenham vindo a cidade somente para esta execução.

Foto enviada ao rota51.com por internauta, nosso numero 981153033

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui