Muitos estão reclamando, mas esquecem que Bolsonaro apenas assinou a herança da Dilma.

0
375

muitos estão reclamando que Bolsonaro assinou o decreto lei, que versa sobre o salário mínimo, que deveria ser de R$ 1006,00 e, Bolsonaro assinou bem abaixo disto e, quem está reclamando são exatamente os petistas, tentando com isto, tentarem prejudicar o governo Bolsonaro, logo no seu início, mas os que estão reclamando são os “analfabetos políticos”, que querem fazer desordem em sua própria casa, enquanto cidadãos de outros países, buscam o crescimento de sua nação,  alguns brasileiros, buscam a derrocada de um governo democraticamente eleito pelo voto popular, e os petistas não se conformam com isto. Mas se esquecem que quem instituiu o salário presidiário maior que o do trabalhador brasileiro foi o PT.

 

Ainda no governo da presidente Dilma, foi votado a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, que determina, o que vai ser feito nos orçamentos subsequentes, o Presidente Bolsonaro, apenas assinou a lei que já estava votada e aprovada, mas os que querem tumultuar o processo, fica falando também nas redes sociais, mas acabam sendo ridicularizados, é preciso conhecer a lei para depois falarem. Mas espera-se que no ano de 2019, uma nova LDO possa ser votada e o processo possa ser revertido em favor do trabalhador brasileiro.

É igual a Eunápolis, em 2018. Foi votada a LDO, que é a mãe do orçamento para 2019, e no projeto de lei que o prefeito enviou a Câmara para votação, ele ainda pediu 80% de verba suplementar que os aliados do prefeito votaram, e depois mesmo que quisesse, a oposição não conseguiu reverter o processo, Robério em 2019, terá quase 600 milhões para ele fazer o que ele quiser. O rota51.com mostrou o que foi pedido, mais de R$ 310 milhões mais 80% suplementar, é dinheiro que não acaba mais, que se bem administrado, Robério poderá se redimir para tentar eleger o seu sucessor, mas como ele não conseguiu eleger a própria filha a deputada estadual, vai ser difícil eleger alguém que continue fazendo o que ele quiser na prefeitura de Eunápolis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui