Treinador de escolinha, Gilberto Junior, foi condenado a 18 anos de reclusão.

0
363

As investigações policiais, iniciaram em 2016 até o início de 2017, após denúncias de que um determinado treinador de escolinha de futebol, estaria constrangendo de todas as formas crianças, utilizando nas redes sociais, o nome de uma menina, sendo que era um nome falso, usado para interagir e depois constranger outras crianças, para com isto obter satisfações aos seus desejos sexuais.

Na internet, após trocas de fotos obscenas, Gilberto Junior passava a constranger outras crianças e ameaçando-as de colocar tudo na rede, caso seus desejos não fossem satisfeitos e com isto, ele conseguia o que queria.

Mas depois das investigações, e a polícia ter chegado a Gilberto, um mandado de prisão foi expedido e ele acabou preso e confessando seus delitos nefastos, e depois de preso e ouvido, foi enviado ao presidio para cumprir a prisão temporária até o julgamento, mas como começou a ser agredido por outros presos, por determinação judicial, Gilberto teve de ser trazido para a delegacia polícia, onde está preso, até mesmo para sua própria segurança.

Mas recentemente, Gilberto sentou no banco dos réus, para ser julgado e o MM Juiz Dr. Heitor Awi, depois de ouvir as partes, determinou que Gilberto Junior da Rocha da Silva 28 anos, foi condenado a 18 anos de reclusão, mas sendo uma decisão de 1ª instancia, ainda cabe recurso.

No linck abaixo, a reportagem do rota51.com, mostra o registo da apresentação de Gilberto, quando da sua prisão, com texto e fotos   do rota51.com

Polícia Civil prende estuprador que confessa 7 ações contra menores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui