Pais do menino Joelson interditam a BR 101 a espera de uma resposta da polícia.

0
540
Daiane, mãe do menino morto

Embora a Policia Civil esteja empenhada em identificar o assassino e franco atirador, que disparou feriu o Iago e, matou o menor de 8 anos, em um bar na feira do Bueiro, na av D. Pedro II, os pais da criança, querem que a polícia divulgue o vídeo que eles dizem existir e, que já está nas mãos dos investigadores da delegacia territorial da 23ª CORPIN.

A polícia mesmo sabe, que este desespero, toma conta dos pais da criança que foi vítima de uma bala perdida e, que eles querem justiça, Joelson acabou falecendo no mesmo local dentro da ambulância do SAMU que atendeu a ocorrência, mas por outro lado uma investigação precisa ser muito bem feita, para que quando o assassino for preso, ele não seja beneficiado, seja solto e suma de uma vez.

De acordo com Dr Moises, a ordem de matar Iago e o outro homem que conseguiu fugir, pode ter vindo de Teixeira de Freitas e o assassino também, e com a divulgação do vídeo, pode dificultar as investigações, portanto é necessário que as investigações não sejam prejudicadas.

Na tarde deste sábado 12/01, os pais de Joelson, Josenildo Santos Oliveira e Diane França Oliveira,  depois de interditarem a BR 101 e pararem o trânsito de carros e caminhões por mais de 3 Km, fizeram um protesto rápido e depois seguiram para a porta da delegacia de polícia civil, onde se encontraram com uma equipe chefiada pelo delegado Dr Eridelson Bastos, que ia atender a um homicídio em Itabela, mas mesmo assim, Dr. Eridelson atendeu ao pai de Joelson e, orientou-o a vir na delegacia na 2ª feira e conversar com o delegado Dr. Bernardo, que é o responsável pelas investigações e, ouvir dele, o que está sendo feito, pois todas as investigações são sigilosas e esta não é diferente, mas os familiares de Joelson, querem uma explicação do que está sendo feito para descobrir e prender o assassino do menor Joelson, sabe-se no entanto, que a tentativa contra Igor e o outro que fugiu, é por causa de drogas.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui