Defensoria Pública inaugura sede própria em Eunápolis.

1
444
Representantes da Defensoria Pública

A Defensoria Pública depois de alguns anos, inaugurou a sua sede própria, na av Demétrio Couto Guerrieri, (estrada da Colônia) 446, antiga escola Fisk, onde estará atendendo a todos que precisarem da justiça, e não tiverem condições de contratar um advogado, desta forma a defensoria pública atuará na defesa dos menos favorecidos em todas as áreas possíveis, criminais, civis, como os de divorcia, DNA, aconselhamentos, acompanhamentos judiciais e até mesmo defesa jurídicas em júris da cidade, trabalhos totalmente gratuitos.

Para este evento, foram convidadas autoridades em todas as instancias, como no caso, o CMT da 7ª CIPM Major Ferreira Lopes, o diretor do presídio Cap. Ivan Jorge, o Superintendente Municipal de Trânsito Willy Hafner, Secretário de governo Alécio Viann, delegados de polícia Drs. Bernardo e …, o delegado de polícia civil substituto do Dr. Moises e atual delegado titular Dr. Marcus Vinicius, o Presidente da Câmara Municipal vereador Jorge Maécio,  o Presidente da OAB que será empossado dentro de mais alguns dias, Dr. Léo Maia, o prefeito municipal Robério Oliveira e sua esposa Cláudia Oliveira prefeita de Porto Seguro, os MMs Juízes Dr Roberto Freitas e Dr. Heitor Awi, a defensora Tâmires  Ariel Lima  Cardoso, Dr Clériston Cavalcante, Dra. Elaina Rosas Presidente da Associação dos defensores ADEP, dentre outros.

Na oportunidade o rota51.com fez alguns vídeos que serão mostrados aqui no rota51.com, ainda nesta edição, onde todos colocam em evidencia, seus pontos de em relação a inauguração da defensoria pública, a inauguração foi na manhã desta 3ª feira 16/01/2019 com cobertura exclusiva do rota51.com, com fotos e vídeos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. ótimo! Eles já prestam um excelente trabalho, agora com melhores condições de trabalho ficara ainda melhor, deus os abençoe, vcs nos representa e nos representa com maestria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui