Eleitos para a OAB de Eunápolis tomaram posse nesta 6ª feira na Câmara Municipal

0
340

Aconteceu na manhã desta 6ª feira 25/01, no salão nobre da Câmara de vereadores, o ato de posse dos advogados eleitos para a nova diretoria que irá dirigir a entidade de 2019 a 2021, não só dando continuidade como também implementando novas ideias para a OAB de Eunápolis, principalmente na ajuda dos novos advogados que estão chegando ao mercado nesse momento.

Para tanto estiveram um grande número de advogados de toda a região, como Porto Seguro, Guaratinga, Itabela, Itabuna e Teixeira de Freitas, ao todo quase 200 advogados estiveram presentes, para este evento, como também o presidente OAB Bahia e representantes da entidade provenientes da capital do Estado. Na oportunidade a reportagem do rota51.com ouviu o presidente da OAB Recém empossado, Dr. Léo Maia, veja o vídeo:

https://youtu.be/9OPdvYTKcZs

 

A mesa foi formada pelo Dr. Fabrício Castro presidente da OAB Bahia, Dra. Ana Patrícia vice presidente da entidade, Dr. Hermes Hilarião tesoureiro d OAB Bahia, Dr. Maurício Leahy diretor da OAB Bahia, Dr. Luiz Coutinho presidente da CAAB, Dr Alex Ornelas conselheiro estadual da OAB Bahia, e os eleitos, Dr. Leo Maia presidente da OAB EUNBÁPOLIS, Dra. Kátia Regina vice presidente da entidade, Dr. Zaqueu Muniz tesoureiro da OAB Eunápolis, Dr. Leonardo Vargens secretário da OAB Eunápolis, e Dra. Petrina Sabaini secretária adjunta da entidade.

Todos os palestrantes, ao usarem da palavra, falaram da importância da OAB, no contexto social da sociedade brasileira, como defensora dos direitos humanos do cidadão e, que, cada advogado, é responsável pelo comprometimento da Ordem nos conflitos e necessidades sociais, quando há uma necessidade de defender os direitos do cidadão dentro de suas necessidades pessoais, como também criticaram a tentativa de se acabar com a justiça trabalhista, exterminando assim, os direitos trabalhistas do cidadão, como também criticaram o projeto de armamento do cidadão brasileiro.

Depois foi a vez do presidente eleito Dr. Léo Maia que falou sobre o comprometimento de cada um, como forma de manter em evidencia e com competência a entidade que representa. Dr. Léo Maia destacou como princípio especiais a esperança e o respeito, como gestos simples, porém muito importantes dentro do seio da sociedade e, para finalizar citou um texto de Carlos Drummond de Andrade.

Depois de terminada a solenidade, todos os presentes foram convidados para um almoço no mais novo espaço de festas da cidade, onde foi servido um lauto almoço. Com exclusividade o rota51.com, registrou todos os momentos do evento.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui