Obras do Itamarzão continuam paradas, é mais uma destruição a vista…

1
320

Aliás vem confirmar o que o rota51.com vem denunciando há muito tempo, o prefeito Robério Oliveira, sempre destrói as coisas e deixar para os outros refazerem ou consertarem, foi o caso do colégio Anésia Guimarães, que funcionou por anjos, no hotel New Max, Neto Guerrieri foi lá e fez tudo novo e com verbas próprias, a escola Arnaldo Guerrieri no Dinah Borges, que já não tem mais como funcionar como escola, Neto Guerrieri iniciou a construção de uma outra escola atrás da Policlínica, Robério assumiu, abandonou a obra e os alunos da referida escola, estão estudando em um pardieiro disfarçada de escola, o asfalto do bairro Dinah Borges que Robério, veio na igreja católica e prometeu, fez tudo pela metade e o restante do bairro continua abandonado, nem as orações do padre foram suficientes para Robério cumprir suas promessas, mas agora tem o Itamarzão, abandonado como sempre, satisfaz a sanha destrutiva do prefeito e, ainda tem gente que bate palmas.

A reportagem do rota51.com, esteve na tarde desta 2ª feira 04/02, e registrou fotograficamente a destruição e o abandono do estádio que já recebeu vários times para jogar na cidade, já foi palco de vários campeonatos e agora, agoniza, de um lado, cercado de folhas galvanizadas e do outro o desleixo administrativo de quem responde a duas investigações da Polícia Federal, a “Fraternos e a Gênesis”, e em ambas, R$ 216 milhões, tomaram um energético famoso e criaram asas e, agora somente a justiça poderá fazer alguma coisa, e Robério desafia os magistrados, “cospe” na lei e “suja” na justiça, anunciando que se recandidatará a prefeito, e que fará o maior de todos os Pedrões, isto é um desrespeito às autoridades e, ao povo de Eunápolis, agora fez uma troca de superintendentes e secretários, exonerou um ou outro, mas de nada adiantará, muitos destes novos superintendentes ou secretários são honestos e inteligentes, e querem na realidade trabalharem em favor da comunidade, mas infelizmente, o prefeito, perdeu total senso de respeito por qualquer coisa que não seja as suas vontades e com isto, levará consigo, muita gente boa, que dentro em breve, começará a perder a credibilidade nas redes sociais e, não vão poder falar nada, aceitaram a fazer parte de um governo corrupto, que o povo já conhece, enquanto isto, as reformas das escolas, a construção da escola Arnaldo Guerrieri e o asfaltamento do Dinah Borges, vão ficar nas mãos do Grande Pai, pois só Deus pra dar um jeito no prefeito, parece que está igual ao outro, põe no prato e tempera com quento.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Cabe ao povo cobrar as promessas feitas, e em não sendo feitas, dar o troco nas urnas, que é a melhor resposta. Eu mesmo fui e sou a favor da transformação desse “campo” abandonado em uma coisa mais útil e melhor. O projeto apresentado, parece muito bom. Mas disse, também, que a sociedade deveria cobrar, com veemência a promessa feita e que fosse para logo. Com relação as obras de asfaltamento, sobretudo, no Dinah Borges, realmente, está tudo parado. Quando começar as chuvas, vem a mesma “ladainha” de sempre, dizendo que as chuvas estão atrapalhando as obras. Já observaram isso???

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui