Rota51 flagra mais um acidente entre carro e moto no Dinah Borges.

1
437

O motoqueiro deu a sua versão, a motorista do carro, também deu a sua versão, mas o que mais incomoda, é ver que os acidentes ainda continuam; se por falta de educação no trânsito, se por descuido, ou se cada um quer fazer a sua própria lei e faz da velocidade, o seu meio de transporte, sendo que carro ou moto é apenas uma condução.

Não se trata aqui de determinar, definir ou dizer quem é o culpado, o mototaxista poderá ficar um bom tempo no “estaleiro” e, poderá até querer que a motorista do carro, pague seu tempo parado, mas e se for o contrário, se a motorista fez o contorno correto e o motoqueiro em alta velocidade, acabou batendo, aliás a batida foi do lado do motorista, agora somente os peritos poderão dizer quem é quem na roda do direito.

Aliás, aqui na av das América no Dinah Borges, está precisando que o pessoal do trânsito, faça uma visita periódica e acabe multando os incautos, são carros em cima do passeio, oficina de motos, enchendo o passeio de motos obrigando pedestres a disputar o asfalto com carros e motos, depósitos de material de construção, fazendo a calçada de expositor, loja de vidros com carros na calçada, atrapalhando o pedestre, já ameaçaram até de processar o editor do rota, só não o fizeram, porque os erros eram tão gritantes que desistiram, mas fiscalizarem mesmo, ninguém faz, agora com as mudanças do secretariado, vamos ver se o prefeito deixa os secretários trabalharem e, devolvam à cidade um pouco de paz que ela merece.

Como houve vítima, no local a PM fazendo o BO e o SAMU  como sempre fazendo o atendimento altamente responsável, não adianta material educativo e nem blitz educativa, a Veracel Celulose, ja fez uma 3 campanhas de educação no trãnsito, mas os pessoal, ignora e acabam no HRE.

Em Eunápolis a coisa é mais engraçada ainda, motoqueiros usam o capacete, mas não baixam as viseiras, são multados, os mototaxistas, vão á câmara para que os vereadores pressionem o prefeito para retirar as multas, e o DENATRAN, Departamento nacional de Trânsito fica onde?, Por aí, se julgam dias coisas, o descumprimento da lei e, alguns vereadores, querendo ser maior que a lei, pode isso?

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade, tem que tornar a Avenida das Américas em mão única e proibir estacionamento em um dos lados , a Av . é muito estreita pra o fluxo de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui