Hospital Regional prega mais uma peça em idosa precisando de assistência.

2
519

Por mais que não se queira falar, dizer, escrever ou denunciar os descasos da saúde de Eunápolis, são vídeos desta natureza que invadem os sistemas de comunicação, e mostram à sociedade o que acontece por trás das paredes do HRE.

Este vídeo foi enviado à redação do rota51.com e narrado por uma pessoa desesperada, e o prefeito Robério falando que vai fazer o maior “Pedrão” da história de Eunápolis, e quando se fala dos “baba ovos” ainda tem gente que vem discutir prioridades e, o que é mais importante, uma saúde que atende bem aos necessitados, ou 3 dias de Pedrão com o dinheiro da cidade indo embora, pois, quem acha que o Pedrão deixa dinheiro na cidade se engana, a maior parte, pertencem as bandas que cobram milhões, e os pobres coitados, deitados em macas, esperando por um médico que os atenda.

Quem conhece o Secretário de saúde, sabe que ele é uma pessoa sensível e de fino trato, mas como já dissemos, Robério dá a um secretário a caneta. Mas não dá a tinta, e sem tinta caneta nenhuma escreve nada.

Vejam o vídeo:

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu levei a minha mae na quinta-feira, ela foi muito bem atendida pelo DR Guilherme, ele mandou ela para a ala vermelha mais ela passou dia em maca e queria que ela ficasse enternada so que não tinha cama ela ia ficar numa maca eu não aceitei e trouxe ela de volta .
    Está um descaso, mais se tiver o Pedrão o povo todo vai ,o povo não tem vergonha na cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui