Câmara de Vereadores de Eunápolis divulga nota de pesar pela morte de dona Lourdes Tavares

0
294

A Câmara de Vereadores de Eunápolis divulgou na manhã desta sexta-feira (15/02) nota de pesar pelo falecimento de dona Maria de Lourdes Tavares Leite, uma das pioneiras da cidade.

Ela completaria 88 anos neste sábado (16) e foi proprietária do primeiro Cartório instalado no antigo povoado, quando ainda era somente Gabiarra. Dona Lourdes foi casada com o ex-prefeito de Santa Cruz de Cabrália, Eliezer Leite, já falecido.

A morte de dona Lourdes Tavares ocorreu nesta quinta-feira (14/02). Ela estava internada no Hospital Ames em Eunápolis. O velório acontece na residência da matriarca da família Tavares Leite que fica na Rua Maria Quitéria, número 471, atrás da Catedral de Eunápolis. O enterro será cemitério da Consolação no Bairro Pequi.

“A Câmara de Eunápolis manifesta os mais profundos sentimentos pelo falecimento, nesta quinta-feira (14), de dona Maria de Lourdes Tavares Leite, fundadora do primeiro cartório de Eunápolis. Uma senhora que durante toda a sua vida foi comprometida com a seriedade do seu trabalho e com a solidariedade”.

“Mãe do ex-vereador Lucas Leite, respeitável membro desta Casa de Leis, é com grande tristeza que compartilhamos o momento de dor pelo qual familiares e amigos passam com a perda dessa grande mulher cuja obstinação e competência transformou-se em referência para todos os eunapolitanos.”

Jorge Maécio

Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui