TRANCOSO. Polícia Civil de Arraial D’ Ajuda prende homens que pagaram conta de hospedagem com cartões falsificados

0
538

A Polícia Civil de Arraial D’Ajuda prendeu na noite de ontem, 13/02, MATHEUS VENTURA JOAQUIM, 28 anos; e WESLEY HENRIQUE DA SILVA por uso de cartão de crédito falso para pagar conta de hospedagem em consumo em Pousada de luxo em Trancoso, município de Porto Seguro.

A conta de 22 mil reais foi paga com dois cartões de crédito falsificados. Um deles estava em nome de um cidadão do Estado de São Paulo que teve sua Carteira Nacional de Habilitação usada indevidamente e quatro cartões de crédito falsificados em seu nome.

Os flagranteados alegaram ter comprado as diárias em mãos de uma pessoa de Goiás com um desconto de 30%, sendo esse o provável estelionatário. Eles não souberam, no entanto, informar dados desse terceiro que supostamente lhes vendeu o pacote.

Familiares dos presos informaram que iriam arcar com as despesas.

Fonte: 2ª DT Porto Seguro.

ITABELA. Polícia Civil prende autor de duplo homicídio

Policiais Civis de Itabela prenderam na manhã dessa quinta-feira, 14/02, MARCOS SANTOS BRITO, 21 anos, também conhecido pelos vulgos de CURIRI, GURIRI, MARQUINHOS, GORDINHO ou TIRULIPA, identificado como sendo um dos autores do duplo homicídio ocorrido no município em 18/11/2018.

O duplo homicídio vitimou o casal JUCELIO BRITO LIMA e BEATRIZ PEREIRA MACHADO, mortos a tiros no interior de um automóvel, fato ocorrido no Bairro Triunfo II.

Os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas de Arraial D’Ajuda; e outras diligências têm sido realizadas para alcançar outros envolvidos.

A prisão preventiva foi decretada pelo Juiz Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, responsável pela Comarca de Itabela.

O preso possuía mandado de prisão em aberto também expedido pelo juiz Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, pela comarca de Itamaraju/BA, em razão de, em companhia de outros, terem resistido a uma abordagem policial e trocado tiros com Policiais Civis daquela cidade.

 FONTE: DT ITABELA/ 23ª COORPIN – Eunápolis

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui