PETO: Policiamento Tático frustra intenções criminosas de jovem de 18 anos no Bairro Alegria.

0
963

Por volta das 10h:30m, a guarnição do PETO (Policiamento Especial Tático Operacional) da 7ª CIPM, que vem ao longo do tempo recebendo denúncias de tráfico intenso de drogas e outras atividades criminosas no bairro Paquetá foi averiguar e encontrou.

Atendendo à solicitação popular para combater o tráfico de drogas, a guarnição se desloca à localidade informada, e encontra o jovem de 18 anos, Erike Santos Oliveira, o mesmo estava de posse de arma de fogo, revolver calibre 0.38mm, oxidado, com numeração suprimida e municiado com 05 cartuchos intactos, 01 Relógio dourado da Condor,  R$ 14,00 (Quatorze Reais) em espécie, 38 buchas de substancia, ao que tudo indica que pode ser maconha, onde as mesmas pesadas somam 30 gramas.

Informação Popular

segundo informações, existia um grupo reunido no final de um dos caminhos da localidade da abordagem, quando o agrupamento avistou a chegada do Pelotão Tático da Polícia Militar, deram início à evasão e a dispersão de provas, caso os mesmos fossem apanhados, teriam que ser liberados por inconsistência probatória.

O único que teve sua intensão frustrada pelo PETO, foi Erike, pois o mesmo arremessou tudo o que deporia contra ele, mas fora recuperado em uma laje de umas das residências da localidade.

Ao final da ação que culminou na detenção de Erike, o individuo fora encaminhado para a sede da 23ª Coorpin, ficando à disposição da justiça, que com certeza a essa altura já deve estar residindo em seu novo logradouro, uma das celas do CPE (Conjunto Penal de Eunápolis), aumentando com isso a estatística da população carcerária no Brasil.

 

Informações: PETO

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui