Bloco As Poderosas arrasta colombinas pelas ruas

0
361
Natalia Vinhas, coordenadora do bloco, com a filha Eduarda

Tendo o espumante como bebida oficial, bloco vem com muito luxo e glamour

Um dos blocos mais charmosos do Carnaval de Porto Seguro, As Poderosas, mais uma vez promete levar muito brilho, charme e glamour pelas ruas da cidade. Cerca de 250 colombinas vão se juntar no sábado, 02/03, elevando o astral da festa e realçando a beleza das fantasias, aguardadas todo ano com muita expectativa. São empresárias, profissionais liberais, casadas, solteiras, apaixonadas ou não, enfim, poderosas dos mais diversos segmentos, que capricham ainda mais no visual para celebrar a alegria.
O bom gosto das divas se traduz na bebida oficial do bloco, o espumante, servido em taças personalizadas. Além da fantasia e open bar de espumante Terranova, o ingresso dá direito ainda a cerveja Budweiser, Skol Beats e água mineral. Para completar a alegria, o bloco sairá mais uma vez acompanhado por um mini trio, com o músico Walber Luiz cantando sucessos de todos os ritmos, sem esquecer as tradicionais marchinhas de Carnaval. Cordeiros e seguranças completam a qualidade da folia.

Poderosas 2018

“Há 11 anos, a escolha da fantasia é um momento especial. Procuramos buscar um tema interessante para agradar o público feminino, que é bem exigente. Elas gostam de se sentir bonitas e confortáveis dentro da fantasia. Este ano optamos pela colombina, que representa o triângulo amoroso mais conhecido do Carnaval, com sua origem no teatro italiano, trazendo ainda o mistério da máscara. Essa junção do teatro com o Carnaval dá uma ótima combinação”, diz uma das coordenadoras do bloco, Natália Vinhas.

Dislan Menezes (ao centro),coordenadora do bloco, com as amigas Josy e Lucinea

Seja de preto, vermelho, rosa ou azul, que são as cores da fantasia, a onda é aproveitar a festa, com segurança e animação. “A fantasia é realmente um dos diferenciais do bloco, além do espumante. E as mulheres colocam mais brilho, acessórios, capricham no visual para se sentirem ainda mais divas”, afirma a coordenadora, Dislan Menezes. O fato é que o resultado final agrada a gregos e baianos. Para quem deseja acompanhar o bloco, elas avisam: Arlequins e Pierrôs são bem-vindos, mas só do lado de fora da corda, de onde maridos e um grande público vão atrás de suas colombinas.
A concentração é a partir das 17h30, da Casa da Lenha. Informações e vendas com Natalia (99954-0335), Dislan (9989-6662) e vendedores credenciados.

Hilda Rodrigues (73) 98891-0132 / Assessoria de Imprensa
Bloco As Poderosas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui