SESSÃO PINGA FOGO, prestem bem atenção, são só opiniões, mas vai daí…

1
409

Porto Seguro anunciou o melhor carnaval de todos os tempos, o “Carnaval elétrico”, realmente é a administração das festas, das operações da polícia federal, faz uma coisinha aqui, outra ali e o tempo vai passando.

Recentemente, o TCM, opinou pela rejeição das contas da prefeita “fraterna e Gênesis” Cláudia Oliveira, mas a Câmara aprovou por 16 votos a 1, esta atitude da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, agiu de acordo com os desejos dos munícipes, ou com os próprios interesses, pois quando vão pedir votos, a promessa é de trabalhar pelo povo e na hora de cumprirem a promessa, esquecem o povo, esquecem das campanhas e se lembram somente dos próprios interesses, mas já de olho nas próximas eleições, então, o que o povo deve fazer é uma coisa só, nas próximas eleições, prometam que vão votar nos atuais 16, e mudem de opinião nas urnas, porque enquanto o povo não mudar, os falsos políticos vão das as cartas e o povo, serão meros espectadores, os maus políticos colocam o povo pra pular o carnaval, mas o pior ainda está por vir.

Quem será o próximo ou a próxima.

Com duas campanhas vitoriosas, em 2020 Cláudia Oliveira, não poderá se candidatar mais, lá se foram 2 mandatos, e agora terá de entregar a prefeitura a outro ou outra eleita. Beto Axé Moi perdeu o perfil de candidato a prefeito, não deverá entrar na disputa, assim alguns estão vaticinando, mas ainda não sabem quem poderá ser o concorrente da concorrente de Cláudia. Um dos nomes fortes e que com certeza terá o apoio de todos é o empresário e conferencista Luigi Rotunno do Resort La Torre, aliás o rota51.com já falou isto há algum tempo. Com certeza não terá o apoio de Cláudia nem de Robério,  Luigi, que já foi secretário de turismo, tem outra filosofia e não irá querer se misturar com quem tem vários processos respondidos e muitos a serem respondidos, as Operações Fraternos e a Gênesis, tiraram muitos que poderia ser candidatos, mas apenas uma pessoa, que na calada da situação, vem trabalhando para se candidatar e ter o apoio dos Oliveiras, que é Lívia Bitencourt, eleita vereadora, foi levada para o secretariado, e está sempre aparecendo nas redes sociais, mostrando um trabalho e com ele, abrindo espaço para sua candidatura a prefeita, é o que diz a leitura do quadro político de Porto Seguro, para tentar se eleger, vai ter que ler a cartilha dos Oliveira, e quem sabe, ajudar a carregar nas costas a Fraternos e a Gênesis, e não fica por aí, os acordos, são maiores ainda. Afinal, opinião, observação, leitura política e B…., cada um tem a sua.

As contas de Robério também estão chegando, ou vai ou fica.

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, dentro em breve terá suas contas, que já foram pelo TCM, opinadas pela rejeição, terá na CME de Eunápolis, a votação das mesmas, pelos 17 vereadores, ainda não se tem uma leitura objetiva, se serão rejeitadas ou não, pois aparentemente, dos 17; 4 são da oposição e estes não votarão a favor das referidas contas, mas pelo andar da carruagem, vai ser um pouco mais difícil. O presidente da CME Jorge Maécio já foi o porta voz do prefeito, e hoje não é mais, embora Jorge Maécio esteja do lado do prefeito, mas é a Ronaldo Carletto que ele tem que seguir, Jorge não pode deixar um terreno sólido, e bem sedimentado, para se afundar na lama dos fraternos ou gênesis, estar em dúvida é um direito, mas assinar um atestado de burrice é jogar fora tudo que ele conquistou, quem conhece a história assina embaixo. Até o momento o prefeito não tem na CME um porta voz, quem o representa diante dos vereadores é o Dr. Ronivaldo, (Dr. Roni). Robério está tentando reagrupar seu antigo grupo, mas está um pouco difícil. Cheio de processos a serem respondidos, recentemente perdeu dois habeas corpus, dia 20/03, tem mais julgamento, e o resultados, só Deus sabe, a oposição está se mexendo lentamente, em busca de nomes que possam vir para competir e vencer e, diante de tantas peripécias, Robério que tinha tudo para ser um dos maiores líderes políticos do sul e extremo sul da Bahia, deixou levar pela cobiça e a ganancia, e agora, amarga uma situação periclitante diante da justiça, só dinheiro e muito dinheiro, poderá ajuda-lo nesta contenda judicial, que ele mesmo procurou.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. OS NOMES QUE SERÃO ESPECULADOS SERÃO

    EUNÁPOLIS:
    CIÇA GUERRIERI (EX-SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL – PELO GRUPO DE NETO GUERRIERI)
    CÓRDELIA TORRES (PELO GRUPO DE DAPÉ – COM UM FUTURO APOIO DE RONALDO CARLETTO, CASO HAJA
    ROMPIMENTO DE APOIO À ROBÉRIO, DEVIDO AOS SEUS PROCESSOS QUE ESTÁ RESPONDENDO NA JUSTIÇA)

    PORTO SEGURO:
    LÚCIO PINTO (COM O APOIO DE UBALDINO E DO ULDURICO JÚNIOR)
    ROBERTA CAÍRES
    (COM O APOIO DO ACM NETO, QUE MOLDA O SEU VICE BRUNO REIS PARA SER SEU SUCESSOR E QUER SER CANDIDATO À GOVERNADOR DA BAHIA EM 2022)

    CABRÁLIA
    EX-VICE DO AGNELO CARLOS LERO;
    O EX-PREFEITO JORGE PONTES;
    ALGUM EX-SECRETÁRIO DO AGNELO QUE SAIU MAGOADO E SEM PRESTÍGIO;
    E ALGUM PARENTE DO SAUDOSO EX – PREFEITO GERALDO SCARAMUSSA (FALECIDO EM 2010);

    MAS QUEM FOR O ELEITO,QUE REVEJA SEUS CONCEITOS POLÍTICOS, MESMO QUE NÃO GOSTE DO BOLSONARO COMO PRESIDENTE,MAS QUE PENSE NA REGIÃO, NA POPULAÇÃO E NO ORÇAMENTO PÚBLICO
    QUE LIMPE ESSE SUJEIRADA QUE O AGNELO, O ROBÉRIO E A CLAUDIA DEIXARAM COM SUAS ADMINISTRAÇÕES DE FACHADA, ASFALTO E PRAÇAS SUPERFATURADAS, CARNAVAL E SÃO JOÃO COM GASTOS ALÉM DOS PERMITIDOS PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E INVESTIR NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO E NA INFRAESTRUTURA, RESPEITANDO O QUE TEM SER GASTO PARA CADA ÁREA.

    E OS OS NOVOS VEREADORES (QUE NÃO SEJAM AQUELES APOIADOS PELA TURMA DOS FRATERNUS) QUE SEJAM ELEITOS COM COERÊNCIA, QUE VOTE LEIS QUE RESPEITEM O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO PENSEM EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS PARA NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

    #2020ÉLOGOALÍ
    #CLAUDIANUNCAMAIS
    #ROBÉRIONUNCAMAIS
    #AGNELONUNCAMAIS

    #CORRUPÇÃONUNCAMAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui