Superintendente Municipal de Trânsito Valdiran Marques, esclarece dúvidas sobre trânsito, sinalização e verbas da empresa SINART.

0
315
Guarda Civil Municipal GCM e Valdiran Marques (de camisa vermelha)

O mais importante, é que o rota51.com é acessado e determinadas matérias são colocadas em discussão, como foi o caso das faixas de pedestres, principalmente sobre a verba da SINART, empresa que administra a zona azul da cidade.

Valdiran Marques, através do rota51.com vem esclarecer realmente de como estão as coisas, fala da parceria com a SINART, a pintura das faixas, e de como será o trabalho daqui pra frente e, de como a sociedade poderá usufruir dele.

Ainda é cedo para se cobrar qualquer coisa ou imputar ao atual superintendente, qualquer culpa, já que ele assumiu a superintendência municipal de trânsito há apenas 1 mês e meio, mas segundo ele, daqui pra frente, depois que ele colocar tudo sob seu conhecimento, muita coisa vai mudar.

Além do mais, Valdiran Marques ao assumir a Superintendência Municipal de Trânsito, assumiu também a Guarda Civil Municipal, e como um dos seus feito tão logo ter tomado posse, foi fardar, reorganizar e colocar nas ruas a GCM, o que é um ponto positivo na segurança da cidade.

Vejam o vídeo e a entrevista de Valdiran Marques:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui