Como se explica, várias religiões e um só Deus.

0
318

Antigamente as escolas, tinham aulas de catecismo, e todos os alunos aprendiam que existe apenas um DEUS, “ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE e, assim por diante, mas agora que os tempos mudaram, são muitas religiões para um só DEUS, mas que contrariam as sagradas escrituras, cujos escritos foram todos inspirados por Deus, quer pelos profetas no antigo testamento, que pregavam a vinda de Cristo e no novo testamento, escritos pelos discípulos de Cristo, também inspirados por Deus, mas todos, ignoram o velho testamento, mas poucos cumprem o novo testamento, senão vejamos:

Em Daniel 5 de 1 a 31, há uma amostragem quando as coisas de Deus são desrespeitadas, mostrando também que a fé em Deus tem que ser forte e firme, porque dele é o reino dos céus.

São muitas igrejas, são várias denominações, todos falando línguas diferentes, mas o
Deus é um só, em uma passagem bíblicas, Deus diz que: “ai daquele que mudar um “i” ou um “til” da minha palavra, porque o rigor do julgamento é severo. Mas o homem, não busca a essência da “palavra”, o homem quer ver a igreja cheia, mas o que se pode ver, é que crente ou evangélicos são muitos, mas quantos cristão podem ser vistos?

Porém a verdadeira Igreja, ou a verdadeira religião, ninguém reverencia, em muitas casas, quando o pastor chega, é feita uma festa, mas e a verdadeira igreja, onde fica? E qual é a verdadeira igreja?

Então veremos: em João 3, Vs 14,15,16 e 17, há uma demonstração direta e objetiva da verdadeira igreja, da verdadeira religião; em João 12 Vs 42 a 48, outra demonstração da palavra, mostra sem necessidade de maiores explicações, o que é a verdadeira religião, e em João 14 Vs 4 a 6, esta afirmação é contundente, de qual é a verdadeira Igreja, mas esta verdadeira religião ou Igreja,  nem sempre é adorada, mas enquanto a verdadeira igreja nem sempre é adorada, as casas suntuosas ou as de menor expressão, são adoradas, a verdadeira igreja, precisa ser mais conquistada, e não os pastores que se endeusam, mudando o rumo da verdadeira palavra.

E para quem ainda não entendeu, qual é a verdadeira Igreja ou a verdadeira religião, o resumo disto tudo, é CRISTO, leiam e acreditem, a Bíblia não precisa de explicações, pois CRISTO, é a explicação de tudo.

Independente desta ou daquela religião, porque, na visão deste escriba, religião não existe, assistam a uma pregação, que dá uma visão da verdadeira acepção da palavra.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui