Governo do Estado não gosta de Eunápolis, isto mostra que Robério Oliveira não tem prestígio nenhum, além disto tem as promessas nunca cumpridas.

1
406
IMAGEM NOTICIA POPULAR, VIA GOOGLE IMAGES

Se for dito que os editores de jornais de Eunápolis, não leem outros site, principalmente os mais proeminentes, isto é mentira, isto é pelo menos um grande respeito, pelos demais sites e seus editores, e às vezes até mesmo para ver o que acontece pela cidade, região e o estado.

Quando o rota51.com fala que o atual governador Rui costa não gosta de Eunápolis, é fato consumado. Recentemente veio a notícias de que um importante órgão seria fechado na cidade e, que recebeu inclusive severa crítica da OAB, matéria publicada neste portal de notícias, agora pode se ver no site agazetabahia.com, a notícia de que a ADAB, poderá ser fechada em Eunápolis e ir para a cidade de Teixeira de Freitas.

A f8unção da ADAB todo mundo sabe qual é; é evitar que o gado seja abatido no mato e a carne seja vendida sem nenhuma fiscalização em açougues na cidade, o governador Rui costa faz vista grossa em relação a saúde da população, prejudicando um frigorífico que custou muito dinheiro para ser reformado, e abate muito menos gado do que deveria abater, isto sem contar que os funcionários da ADAB, eram cedidos pela prefeitura, como esta faz em diversos órgão do estado.

É menos um órgão importante que poderá deixar a cidade, por ineficiência e incompetência do governo, que somente agora diz que o estado está com as financias deficitárias, e seria uma boa hora de perguntar a Rui Costa, se esta deficiência, é de sua administração, ou do governo anterior de Jaques Wagner, já que ambos pertencem ao PT e, nem é preciso dizer o que o PT representa no cenário político nacional.

Por outro lado quando o rota51.com diz que o governador Rui Costa não gosta de Eunápolis, que faz promessas e não cumpre, reprisamos uma matéria feita, por representantes da justiça baiana, quando da promessa da ampliação do presídio de Eunápolis, quando até a verba já está disponível e a ampliação nunca foi feita, pelo menos até hoje.

E com tantas decisões prejudiciais à cidade, com tantas promessas não cumpridas, uma pergunta precisa ser feita: “onde está o prestígio do prefeito Robério Oliveira, quando funcionários municipais, são cedidos a órgão do governo e o governo do estado não está nem aí para a cidade, onde está personalidade política e pessoal do prefeito em questionar o governador Rui Costa, sobre esta situação? Onde está a personalidade do prefeito em não romper com tamanho descaso do governador Rui Costa com a cidade? Se existe  a máxima em perguntar, pergunta-se então: “Será que este descaso tem um preço maior do que se imagina?

Audiência Pública discutiu excesso de presos e interdição do presídio.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É por essas e por outras que eu sou, há muito tempo, muuuuito mesmo, a favor de que o Sul e Extremo-Sul da Bahia seja desmembrada e seja criado um novo estado. Nossa região e, principalmente, Eunápolis, pelo que representa ao Estado, sempre ficou a margem das atenções do Palácio de Ondina. Já passou da hora dos meios de comunicação regional, que forma opinião, e a sociedade chamada organizada levar isso a sério…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui