Mais um jovem foi morto a tiros na rua dos Artistas, próximo a av norte e sul.

0
517
foto retirada de rede social.

A redação do rota51.com recebeu as fotos e vídeo, onde por volta das 21hs06m, que de acordo com informações, mais um jovem foi executado em via pública,  o nome da vítima é Leandro Silva chaves 28, o jovem também é conhecido como “Bolinha”.

De acordo com um áudio recebido, ele recebeu 11 tiros, e informações dão conta de que Bolinha tinha saído recentemente do presídio, no Espírito Santo, onde esteve preso por uma tentativa de homicídio com mais participantes, no local foram recolhidas cápsulas de projéteis .40,  pessoas que enviaram as fotos deram conta de que, Bolinha tinha acabado de estacionar o seu carro, um corsa prata e com ela havia uma mulher, que no momento da execução, ela fugiu e a polícia deverá buscar todas as informações para poder identifica-la.

As informações dão conta de que, tão logo foi descendo do carros recebeu os tiros, sendo que 3 deles acertaram um portão de metal, outras informações dão conta de que, dois homens em um carro branco disparam os tiros e fugiram, a placa não foi anotada, mas pela quantidade de tiros, não foi uma morte comum, mas sim uma execução encomendada. Vejam vídeo do local da execução:   https://youtu.be/xlY1SP2w4lA

A execução aconteceu na rua dos Artistas, há mais ou menos uns 20 metros da av norte sul, perto do espetinho.

O rota51.com vai ficar no aguardo de novas informações e esta matéria poderá ser atualizada ainda hoje.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui