7ª CIPM faz campanha contra o COVID 19 –CORONAVIRUS

0
156

Na situação em que o Brasil e muitos outros países, estão vivenciando sérios problemas com o CONVID 19, que se tornou talvez a maior catástrofe de 2020, com muitos mortos e muitos outros buscando a sobrevivência, e quando o governo e as autoridades sanitárias, buscam o maior isolamento possível, para evitar contágios e a proliferação da doença, todo esforço possível está sendo tomado para evitar mais contaminações.

Em Eunápolis a 7ª CIPM, através do seu CMT Major Wagner, viaturas estão indo às ruas, entradas e saídas da cidade, fazendo blitz, fazendo esclarecimentos, dando orientações e mostrando como se faz uma assepsia perfeita, na busca de maiores e melhores resultados nos comportamentos pessoais, no combate ao CONVID 19.

Na manhã deste sábado (28), policiais da 7a CIPM juntamente com agentes da Secretária Estadual de Saúde montaram uma Barreira Sanitária, no Km 12 da Rodovia BR367, que liga os municípios de Porto Seguro x Eunápolis.

O objetivo da ação é atuar conforme os Decretos Governamentais e Normativas do Comando Geral atuando de forma a prevenir o vírus COVID 19 (coronavírus), evitando que pessoas infectadas ultrapassem os limites entre as cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui