A 7ª CIPM, já tem novo comandante, é o Major Vagner Ribeiro

0
577
Cel Uzeda à esquerda, Tnt Ferreira Lopes no meio e o Major Vagner à esquerdas.

Depois de comandar a 7ª CIPM de Eunápolis por mais logo tempo, o atual Tnt Cel, Ferreira Lopes, passa o comanda da Cia. Para o Major Vagner Ribeiro.

A solenidade de transferência de cargo, aconteceu na manhã desta 6ª feira 30/08, no salão nobre da Câmara de Vereadores, com a presença de vários oficiais e praças, que estiveram prestigiando o Tnt Cel Ferreira Lopes em sua despedida e ao Major Vagner Ribeiro que assumiu definitivamente o comando a referida companhia.

Autoridades presentes ao evento, MM Juízes Drs Otaviano Sobrinho,  Wilson Nunes, Secretários Lourenço Oliveira e Valdiran Marques, o presidente da CME vereador Jorge Maécio, vereadores Zé Miranda, Xinha, Gildair da telha sul, Majior Cleber ex Cmt xda 7ª CIPM, Coordenadoir da 23ª CORPIM, Dr. Moises Damasceno, vereador Ramos Filho dentre outros e vários empresários da cidade e região.

O Tnt Cel Ferreira Lopes, assumirá o comando do 15º BPM de Itabuna, sendo que o Major Vagner Ribeiro deixou o subcomando do 8º BPM de Porto Seguro para assumir o comando geral da 7ª CIPM de Eunápolis.

O cerimonial de troca de comando, obedece a todo ritual militar e aqui foi presidido pelo Cel Paulo de Tarso Afonso Uzeda, Subcmt geral da PM-Ba, Major Blanco e o Cel Serpa Subcmt CPR sul.

Na oportunidade o Major Vagner deu uma entrevista ao rota51.com, como também o Tnt Cel Ferreira Lopes e por fim o Cap Nardo Castelano também falou do trabalho realizado na cidade e agora também segue para Itabuna, para a realização de novos trabalhos.

 

No auditório da Câmara Municipal, aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes ao evento de troca de comando.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui