A arte de fazer e, a competência de fazer e ensinar fazer

0
335

Nos momentos atuais e nos momentos vindouros, vai existe sempre alguém que sabe fazer, e sobretudo ensinar a fazer, é a arte onde o visual e o saber se encontram, e mostram ao mundo, a beleza e a felicidade de uma poesia que encanta a todos.

Gilmara é assim, ela em sua arte faz tudo, pinturas faciais, artes manuais, licores deliciosos e o melhor ela ensina pessoas a serem competentes e a fazerem o que ela faz.

Gilmara já deu aulas em escolas, já esteve na secretaria de meio ambiente, ocupando um espaço sempre com competência e sabedoria.

Na secretaria do Meio Ambiente, sempre trabalhou com educação ambiental, incentivadora ambiental, oficinas educacionais e trabalhos na confecção de bonecas, painéis, oficinas, utensílios de decoração, sempre gerando emprego e rendas.

 No trabalho com pessoas e no setor artístico cultural, Gilmara esteve sempre à frente do seu tempo, ajudando a todos de forma coletiva e cultural. Vejam alguns trabalhos antigos que Gilmara já fez e ensinou a fazer, sempre de forma recíproca, sempre em prol da educação tanto ambiental como cultural.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui