A concorrência à prefeitura de Eunápolis já começou, podem até não ganhar, mas vão dar dor de cabeça. Que venha 2020.

2
1425

As eleições municipais, serão em 2020, mas na realidade já começou a muito tempo, para a Câmara de Vereadores, muitos concorrentes, já começaram a se manifestar, mas pelo que se sabe, o que se vê, são candidatos que na reta final, poderão vender as suas candidaturas, dando a velha e farrapada desculpa, “quando eu vi que não ganharia” apoiei meu amigo, na realidade são candidatos que dão um sanduiche a um morador de rua e fazem selfie mostrando o feito. Outros vão para os bairros mostrar o que o rota51.com já mostrou há muito tempo, falar do Itamarzão, já deixou de ser notícia, o prefeito já está começando as obras, se vai terminar não se sabe, mas já começou, a saber que Robério ainda é um candidato e, se puder concorrer, muito forte, embora o povo não queira, mas é forte. Cordélia, o que se fala nas ruas, é que tem muita chance, mas está ligada a Paulo Dapé e, a contra propaganda é que, se ela ganhar o prefeito será Dapé, e pelo seu passado como prefeito e seu afastamento pela justiça, vai pesar muito.

Neto Guerrieri, emudeceu, depois que foi traído, até mesmo por pessoas do seu grupo, e há pessoas que dizem que ele não quer mais saber de política, por outro lado, sobra um nome novo, que é o de Ramos Filho, excelente administrador, íntegro, honesto, sério e que poderá mudar o rumo da política eunapolitana, Ramos filho, hoje agrega tudo que o eunapolitano, administrador de hospital, poderá dar um novo rumo à política de saúde da cidade, basta agora ele decidir, se será ou não, candidato prefeito. Ramos filho, é administrador hospitalar, produtor rural, vereador e, em seu 2º mandato.

Foto gentilmente cedida por agazetabahia.com

Porém contudo, entretanto, todavia, surgem dois nomes que se não forem eleitos, poderão tirar muitos votos e isto poderá alavancar o nome de Ramos Filho. Ainda sem a devida comprovação, o nome de Uldurico Jr, que segundo informações até já transferiu seu título para Eunápolis, e se vier a se candidatar, a família Pinto virá toda com ele, o que é um sonho antigo, mas desconhecido que é, candidato de última hora terá que ter um cacife maior.

Outro que já aportou na cidade, há algum tempo, é Neto Carletto, este traz, o apoio do tio Ronaldo Carletto, deputado federal, mas Ronaldo é praticamente um desconhecido na cidade, vem aqui de vez em quando, não é muito simpático aos olhos de muitos, pois olha todo mundo por cima, ele tem muita influência mais ao norte do estado, mas em Eunápolis, não chega a ser um “0” à esquerda, mas não influencia muito, embora tenha muito dinheiro, mas tem uns defeitos difícil de serem corrigidos, portanto a estrada política esteja aberta, mas, de acordo com o que, observamos e conversamos nas ruas, Ramos filho ainda é mais comentado, com predominância de votos acima de todos, agora se Ramos Filho bater o pé, dizendo que não é candidato e realmente não for, com os que estão aí, Eunápolis está perdida e mal paga.

O rota51.com não banca a candidatura de ninguém, mas como é o único site que saí às ruas da cidade e mostra tudo, é esta independência jornalística, é que faz uma amostragem da vontade do povo.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

    • Amigo, ou você não entendeu o espírito da matéria ou eu não me fiz entender, o que peço desculpas, mas o que eu falei, é sobre nomes novos, Cordélia, Robério, ja são nomes conhecidos, o que eu disse é que, como nome novo, Ramos poderá ter uma votação expressiva,

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui