A política tem destas coisas, ninguém esperava esta reviravolta, agora só Deus sabe o futuro de Eunápolis.

8
3491

A 6ª feira 11/09, foi tomada de uma surpresa muito grande, exceto, para quem já estava sabendo das articulações que foram feitas em Salvador e qual o propósito de tudo isto, e como já fora noticiado, mentira ou não aconteceu.

Nesta mesma 6ª feira 11/09, na convenção anunciada pela imprensa, no espaço da Brasmoto, à rua Castro Alves, estiveram presentes o anfitrião Neto Carletto, ex candidato a prefeito de Eunápolis para as próximas eleições, o presidente da Câmara Municipal Jorge Maécio, o braço direito de Ronaldo Carletto Vivaldo Góes, Cordélia Torres, Paulo Dapé, e o empresário Arnaldo Vianna, o espaço foi tomado por mais ou menos 200 pessoas, com simpatizantes e pré candidatos a vereadores, de ambos os lados, tanto Neto como de Cordélia.

OS DISCURSOS INICIARAM COM Jorge Maécio falando de sua careira política, contando fatos reais, sobretudo do seu ingresso pelo PP, partido de Neto Carletto, do seu trabalho feito como vereador e atual presidente da câmara, sempre destacando sua aliança com Neto Carletto. Vivaldo Góes, descreveu seu trabalho com o deputado e falou que conhece Neto desde a sua infância e, que tinha certeza do seu sucesso, pela pessoa que é, do seu interesse pela política e da sua amizade para com as pessoas.

Na sequência, foi a vez do ex prefeito Paulo Dapé, que discorreu sobre a trajetória de Cordélia, do seu interesse, de sua ligação com as pessoas, principalmente para com as mais humildes, destacando a vitória do grupo, principalmente com a vinda de Neto Carletto, como apoio, como reforço a Cordélia, dentro de um patamar político que Eunápolis precisa.

Depois foi a vez de Neto Carletto, que disse que Eunápolis já vem tendo um trabalho seu em alguns bairros, quando levou água a alguns deles, e que já está sendo chamado o “homem da água”, citando os bairros que ele ajudou a beneficiar, dando mostras de que, ao abortar a sua candidatura   e, apoiando Cordélia é o melhor para Eunápolis. Depois foi a vez do deputado Elmar Nascimento, que fez um discurso mais longo de todos, contou a sua vida política, depois discorreu sobre os respiradores que ele queria trazer para Eunápolis, mas que não teve a receptividade do prefeito, mas que agora com Cordélia na prefeitura, ele terá novas chances de trazer para Eunápolis os benefícios, o que não pode trazer até hoje. E de acordo com as palavras de Elmar Nascimento, junto com Neto vem também o apoio de Ramos
Filho, bastando apenas que o vereador, faça a sua confirmação ou não deste apoio, pois só ele, Ramos filho,  poderá confirmar o negar a afirmação do deputado.

Muitos acham que Neto, poderá ser o vice de Cordélia, mas até o momento, de acordo com informações oficiais, Neto apenas dará a Cordélia, o apoio devido e necessário para a sua campanha eleitoral como pré-candidata a prefeita de Eunápolis.

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa política suja, que até agora não vimos nada de bom, só ver impostos a cada dia aumentando, vereadores sendo comprado por prefeitos, e os bairros cada vez pior. Agora vem todos, se fazendo de humildes com palavras enganosas, porque é tempo de eleição. Fico triste pois se nossa cidade estivesse pessoas com intenções de melhorar nossa cidade nossa Eunápolis seria outra.

  2. Uma cidade que não tem uma saúde boa, saneamento básico, as escolas é de fazer vergonha, tantas quadras de esportes mais não tem profissionais para para instruir a população a fazer esporte, os postos de saúde não tem capacidade de marcar um exame, o prefeito só vemos em tempos de política, vereadores não sabemos nem quem é. Quando vamos abrir nossos olhos, o povo tem o poder de mudar.

  3. Bom dia nessa história nem sei quem presta…Pois hj eu moro de favor pq nunca consegui uma casa…meu filho especial, perícia aprova é ñ manda assistência social visitar pq eu mudei de endereço , isso ñ existe eu ñ poderia fica em.uma casa q ñ era minha e fui expulsa em fim…O que eu quero sabe de vcs é q nunca vcs asfaltar essa rua do Santa Lúcia, avenida Humaitá, ou vcs acham q aqui não tem eleito,…aqui nos somos indigentes nem temos direito a de ir no posto pq aqui nem.area de cobertura tem…com pessoas especiais que mora na rua , idosos etc…vcs só querem voto mas fazer o certo nunca faz , chega no meio asfaltar a metade da rua e do meio pra não existe moradores….nem espere meu voto….

  4. Ai de novo as figurinhas carimbada quando olho essa. Cordelia só vejo Dape cujo a gestão foi horrível do outro Robério que foi avisado de desvio de dinheiro e só continuou na gestão por causa desses vereadores que aí temos muitos corruptos como prosseguir numa cidade dessa gente .

  5. Na minha, humilde, opinião, foi a pior opção possível. Se tínhamos, finalmente, esperança no surgimento de novos nomes como opção para a cidade, ela “caiu por terra”. Para mim, politicamente, o Sr. Neto Carletto acabou em suicídio político, ainda que não desse para agora, despontaria como uma nova e real alternativa a essa infeliz e prejudicial dicotomia Robério X Paulo Dapé. Continuo a defender a necessidade de que precisamos de novos nomes, com administração moderna, com novos conceitos e que, realmente, vislumbre o crescimento qualitativo, com obras e ações relevantes para nossa cidade.

  6. Concordo… Saneamento básico, saúde e educação de qualidade, são essenciais. Além de atração de indústrias e empresas para empregar, com empregos de qualidade, a nossa população. Nisso, o atual prefeito está devendo e muito!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui