Acidente ceifa a vida da médica Dra. Sandra Cedro

0
4458
Dra. Sandra Cedro -foto de sua página social facebook
Dra. Sandra Cedro -foto de sua página social facebook

Adepta ao ciclismo, esporte que vem tendo uma aceitação muito crescente em todo país e, em Eunápolis não é diferente, a cada dia que passa, novos grupos estão aparecendo e a Dra. Sandra fazia parte de um deles.
O acidente aconteceu na BR 101 perto do pesque pague do tio Lucas e, segundo informações, a bicicleta em que a Dra. Sandra pedalava e tocou em outra bicicleta, indo parar no meio da pista, de acordo com o relato do motorista Romário leite 27, ele não teve tempo nem de desviar ou de parar o caminhão, vindo daí o acidente e a morte instantânea da médica.
Embora seja um esporte crescente, o país ainda não está adequado para a prática deste esporte, e muitos partem para o improviso.
Dra. Sandra Cedro, médica especializada em ultrassonografias, é uma pessoa muito querida, pelo seu profissionalismo, pela sua maneira de receber e tratar a todos, educadíssima e profissional da mais alta qualidade, com o seu falecimento e sociedade eunapolitana perde uma excelente amiga e, o universo médico perde uma dedicada profissional. O rota51.com teve a oportunidade entrevista-la outras vezes e envia a família as condolências pelo infausto acontecimento, ainda não se tem informações onde o corpo será velado e nem onde será sepultado, já que a família é oriunda da cidade de Itororó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui