Aconteceu mais um assassinato brutal na Colônia.

1125
995

Os assassinos já sabiam onde a vítima morava, e tinham como objetivo matar Warley Costa de Souza 21, que no momento do crime, estava em sua casa, dormindo com sua esposa e testemunha do fato, Letícia de Jesus Souza de 17 anos.

De acordo com os relatos à polícia que esteve no local, eles estavam dormindo e de repente, ouviram um estrondo, entraram 3 homens encapuzados, pegaram Warley e o levaram para fora da casa e em seguida, deram uma pancada em sua cabeça, e depois dispararam uma espingarda, tipo garrucha caseira em seu pescoço do lado direito, Warley teve morte instantânea.

Homens encapuzados, deram um tiro certeiro, o que caracteriza execução sumária, e tem mais um detalhe, não fizeram nada com Letícia, os assassinos sabiam onde iam, o que queriam e, agora a polícia tem mais um assassinato para descobrir.

De acordo com a testemunha, depois do brutal assassinato, os 3 homens fugiram pelos fundos da casa, onde existe uma plantação de bananas e não deixaram nada que pudesse indicar quem eram os assassinos.

Os motivos também são desconhecidos, embora a polícia tenha uma linha de investigação, e a delegacia territorial da 23ª CORPIN, venha realizando um excelente trabalho, alguns crimes, já estão quase solucionados, outros sendo investigados, mas mesmo assim, este crime de execução, é mais um na lista das investigações.

Os primeiros levantamentos foram feitos pela PM e, logo em seguida, a delegacia territorial assumiu o caso.

OBS: Detalhes e fotos enviados ao rota51.com via wahtsApp

COMPARTILHAR

Comments are closed.