Aconteceu mais um carnaval da Urbis I, estavam lá os possíveis prefeitáveis para 2020, muita música e muita alegria

0
771

Como é feito todo ano, mais uma veza aconteceu o carnaval da Urbis I, sob a batuta do presidente da CME, Jorge Maécio.

A princípio uma banda, das antigas, executando marchinhas de carnaval, daquelas que não se fazem mais, mas o povo, não queria nem saber, é marcha de carnaval, todos foram dançar.

No meio da multidão, o prefeito Robério Oliveira, totalmente solto no meio do povo, depois Ramos Filho, sendo abraçado por todos, com uma observação muito aguçada, muito afiada, pode observar que Ramos Filho, recebeu a todos com muita simpatia, e quando se diz que simpatia não tem preço, amizade é coisa muito cara, mas que não se compra e pelas fotos pode observar que Ramos Filho ficou em um local específico e todos iam ao seu encontro, dando mostras de que, dia após dia, o trabalho está dando muitos resultados positivos.

Depois da banda, foi a vez de Jarley Rosa, comandar junto a um mini trio elétrico da cidade, percorrendo a rua principal e com grande público acompanhando, dançando e cantando as músicas já muito conhecidas do grande público.

Já o grande incentivador da festa Jorge Maécio, indo de ponta a ponta, cumprimentando a todos e, tendo a tiracolo, o seu parceiro Neto Carletto, que também é um pré candidato a prefeito de Eunápolis, e que está fazendo a sua peregrinação por todos os cantos, mostrando a cara, e sem sombra de dúvidas, dando mostras de que será realmente e futuramente um prefeiturável.

Mas o povo que não viajou e não tem para onde ir, teve neste sábado 15/02, momentos especiais de um carnaval, onde praticamente só apareceram em sua maioria, os moradores da Urbis I, o que parece muito bom, pois não acontecem infiltrações desconhecidas, que acabam criando sérios problemas para a comunidade, neste ponto Jorge Maécio sai na frente, desta forma, ele cuida da alegria e felicidade de sua comunidade.

Vereador Ramos Filho fala ao rota51 sobre o momento entre amigos:

Como esta festa só acontece uma vez por ano, quem brincou, dançou e cantou, está feliz, agora é só guardar forças para o ano que vem.

. A Guarda Civil Municipal presente, fazendo a segurança do patrimônio público e a PM motorizada, dando o suporte de segurança por toda a cidade, esteve presente ao evento assegurando tranquilidade aos foliões da Urbis I, no carnaval da Urbis 2020.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui