Aos poucos a cidade vai recebendo o tão esperado asfalto, obra da Katharina Engenharia,

0
380
Parque de usinagem da Katharina Engenharia

O que todos os moradores da cidade sempre quiseram, foi um planejamento administrativo que pavimentasse toda a cidade, permitindo um maior e melhor acesso aos bairros, maior valorização dos imóveis e, com isto, dotar a cidade de um crescimento específico, e tudo isto, depois dos contratos assinados, a responsável por toda esta infra estrutura é a Katharina Engenharia.

Dra. Giullia engenheira chefe da Katharina Engenharia
Asfalto do acesso principal da BR 101 ao Parque da Renovação

Com seus quase 300 funcionários, uma equipe de engenharia altamente competente, mostra que em pouco tempo, desde a terraplanagem, passando pela compactação do solo até a colocação da massa asfáltica, a Katharina Engenharia, tem cumprido todos os contratos assinados e com isto, dotado os bairros de pavimentação asfáltica, além de alugar máquinas, para recuperação de buracos, por onde o asfalto já foi colocado.

Contando com uma usina asfáltica móvel, carretas, caminhões e equipamentos necessários para a execução de todas as obras contratadas.

O bairro Itapoã, está todo praticamente asfaltado, com obras mais recentes, um novo organograma de obras já está sendo elaborado para os próximos dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui