As crianças de Eunápolis também precisam de esperança, esperança de uma vida melhor.

3
368

Já em plena campanha do programa “Criança esperança”, o rota51.com resolveu mostrar que em Eunápolis, onde o “criança esperança”, nunca passou, existem crianças em uma situação especial e, que também precisam de esperança, por isto, a lembrança da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, e o SOS VIDA, mais conhecida como creche IRMÃ TEREZINHA, precisam de uma ajuda especial, já que cuidam de crianças da cidade, cujos familiares nem sempre tem condições de manter seus filhos.

APAE, são ao todo 120 crianças excepcionais, que frequentam a escola da entidade a semana inteira, e o dia inteiro, onde estudam e se alimentam, são crianças com a chamada “diferencial intelectual imultiplas”, isto sem contar com crianças que vão à entidade recebem tratamento e ajuda e retornam para suas casas.

Estas crianças, geralmente necessitam de estimulação precoce espontânea e geralmente portadoras de autismo e, geralmente são de 0 a 5 anos de idade, embora a APAE, CUIDE DE CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES.

Ao todo são 10 professoras; 02 assistentes sociais; 01 psicóloga; 01 fonoaudióloga; 01 fisioterapeuta e 01 TO. Então saiba q2ue a sua doação é muito importante, por           que ela fica toda em Eunápolis, quando outras doações televisivas a doação cai em contas internacionais e o seu direcionamento é muito pouco conhecido. Para você doar para a APAE use esta conta do banco do Brasil: CC 5012-1 // Ag 07692-7, a sua doação vai ajudar e fazer muitas famílias felizes, você também pode ir pessoalmente à rua da Ceasa 63 bairro Centauro,

Se você quiser ajudar ao SOS VIDA, vejam o endereço e os dados bancários para seu depósito:

Outra entidade que precisa muito de sua ajuda, é o SOS VIDA, mais conhecida como Creche Irmã Terezinha.  Atualmente a Creche Irmã Terezinha cuida de crianças com necessidades especiais, como também crianças desnutridas, que são cuidadas até que as mesmas adquiram o pesos certo, também de crianças com problemas sociais e familiares, ou seja, crianças que enquanto a justiça determina quem terá a guarda definitiva se o pai ou a mãe, a saber que estas situação implica em pais alcoólatras ou dependentes, e enquanto esta criança está sob os cuidados da Creche irmã Terezinha, elas ficam permanentemente por lá, até a decisão judicial. Se você quiser ajudar ao SOS VIDA, vejam o endereço e os dados bancários para seu depósito:

A Irmã Terezinha pertence a Congregação Irmãs de São José, e já passou por Teixeira de Freitas, Caravelas, Alcobaça, dentre outras cidades.

Desde que chegou a Eunápolis a Creche Irmã Terezinha, tem cuidado de crianças e hoje é uma instituição altamente respeita, tanto pela sua direção como pelo trabalho que é realizado, por isto merece toda a ajuda e apoio pelo que é realizado naquela entidade, portanto a campanha, é para que sua doação seja direcionada ao SOS Vida, cuja sede fica no bairro Juca Rosa.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta é, sem duvida, Uma de suas melhores matérias. parabéns. Precisamos muito realmente valorizar aqueles que se dedicam verdadeiramente ao proximo.

  2. Esta de parabéns pela iniciativa uma sugestão que você coloque uma matéria dessa pelo menos uma vez ao mês quem não é visto não é lembrado por essa matéria vou ajuda

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui