As estatísticas estão mudando o rumo da “prosa”, e agora governador?

0
425
RUI COSTA- foto BAHIA NOTICIA

O governador Rui Costa, depois de ver que os números em Eunápolis estavam crescendo, mandou alugar o Hospital das Clínicas e transforma-lo em um hospital de referência ao combate ao coronavírus, até aí tudo bem, embora um pouco tarde, mas tomou uma providência.

Isto depois de ter comprado os respiradores por 48.700 milhões e não recebeu nenhum até agora, agora, vem posando de bom moço, fazendo vídeos colocando nas redes sociais, enaltecendo suas qualidades de íntegro e honesto, o que ninguém duvida, mas acabou dando um tiro no pé, ao fazer um ajuntamento de governadores, se posicionando contra o governo federal e na compra dos ventiladores eletrônicos, deu de graça à empresa Hampcare, os milhões do povo, e não recebeu nenhum ventilador e, agora diz que quer o dinheiro de volta, sabe aquando isto vai acontecer? Nunca.

E agora vai ter que cumprir o prometido porque é o nome e a honradez dele que está em jogo e, Eunápolis a cada dia, aumentando o número de infectados e a cada dia que passam aumentando mais, o HC, bem que poderia já estar funcionando e acomodando os infectados evitando o contato destes com a família e outras pessoas.

JORNAL DO NORDESTE – RESPIRADORES

O governador deu poderes ao seu ex secretário da casa civil, o Sr. Bruno Dauster e este agora diz que errou, mas não tem mais o que fazer; o governador agora está numa enrascada, nunca se viu pagar uma compra sem antes receber o que foi comprado, pagou adiantado, pelo “tombo, calote”, pelo 171 bem pregado com a grana do cidadão brasileiro, mas ainda resta um consolo que ele, Rui Costa vai levar pelo resto da vida, e como todo bom mineiro, vai aí um conselho governador; na minha terra tem um ditado que diz assim: “quem quer faz, quem não quer manda”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui