Auto de intervenção com resultado morte e recuperação de veículos roubados.

0
580

◼ Cidade: EUNÁPOLIS

◼ Data: 22/01/2020

◼ Horário: 11:05h

Uma Guarnição da 7ª CIPM, em rondas, recebeu o informe da central de fênix, de que indivíduos a bordo de um veículo HRV de cor branca com restrição de roubo estariam deslocando pela BR 101 sentido Itagimirim – Eunápolis. Onde nesse percurso os indivíduos efetuaram um roubo de uma moto broz próximo a Mundo Novo, e empreenderam fuga sentido Eunápolis. Esta GU deslocou com brevidade para a BR-101, para interceptação dos elementos. Foi montado ponto de bloqueio na entrada do projeto maravilha. Momento esse que após 1 km do ponto de bloqueio, esta GU deparou – se com o veículo Honda HRV – branco, momento que iniciou o acompanhamento tático, onde os indivíduos ao perceber aproximação empreenderam fuga em alta velocidade sentido Eunápolis.

Ao avistarem a outra viatura no ponto de bloqueio os Dois elementos desembarcaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições. Sendo assim revidada a injusta agressão, onde 01 indivíduo empreendeu fuga pelo cafezal a margem da BR 101 e o outro indivíduo foi neutralizado, onde ao cessar a injusta agressão, deu início a prestação de socorro do indivíduo neutralizado. Neste momento que a guarnição percebeu na Br101 a aproximação de uma moto Broz Laranja, onde de forma técnica e tática conseguiu abordar a moto, na qual foi constatada que seria a moto roubada minutos antes na BR 101.

Ao indivíduo foi dado voz de prisão. Com brevidade foi prestado socorro ao resistente, levando-o ao HRE de Eunápolis. O carro a moto e o menor que a estava pilotando foram encaminhados a DP de Eunápolis. Ao chegar no hospital de Eunápolis o Médico plantonista constatou o óbito do indivíduo neutralizado, onde o mesmo identificado como Alisson Víttor, oriundo de Eunápolis, com diversas passagem na DP de Eunápolis. Em ato Contínuo a GU da RONDESP iniciou a busca do outro indivíduo que empreendeu fuga do veículo Honda HRV. Onde ao avistar o indivíduo, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra a GU da RONDESP. A Gu da RONDESP reagiu a injusta agressão assim neutralizando o elemento e prestando socorro ao HRE de Eunápolis onde foi constatado óbito e o mesmo com identificação desconhecida até o momento. Felizmente, apesar da ação violenta perpetrada pelos criminosos, os PM passam bem.

◾*Autor◾

– Alissom Vittor Alves Rodrigues. RESISTENTE

– L. D. R. S. – Menor apreendido com a moto.

◼ MATERIAL APREENDIDO.

-1 revolver Rossi cal. 32 numeração suprimida. Com 5 munições deflagradas e  1 picotada.

-01 cartucho intacto de munição calibre 12.

-02 cápsula deflagradas de.40.

-01 Carro HRV – HONDA BRANCO – FJX – 3075

-01 Moto Broz – Honda – NTM 5905

-01 Celular gran prime branco.

-01 Celular motog4 plus preto.

 ENTRE NESTA CORRENTE

 JUNTE-SE AO COMBATE!

 DENUNCIE!!

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

Face: https://www.facebook.com/7cipm/

Portal da OPM: http://fenixacao.com/

Polícia Militar da Bahia

CPRSul     7ªCIPM/EUNÁPOLIS

OBS: todas as informações são oficiais da 7ª CIPM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui