Bandidos dão muito trabalho este final de semana, mas o placar foi de 3 x 0 pra policia.

0
568

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na tarde deste sábado (12), policiais militares da 7ª CIPM realizavam rondas por vias vicinais na zona rural de Eunápolis.

Nas proximidades do km 4 da BR 367, observaram um carro Fiat Strada estacionado em terreno ermo. Fizeram aproximação e abordagem, percebendo que não havia ocupantes. Procederam com consulta ao sistema de informações e constaram restrição de furto/roubo.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

👊🏻 7ª CIPM: “Nosso compromisso é a sua segurança .” 👊🏻

POLICIAIS DA 7ª CIPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM ITABELA

Na noite deste sábado (12), guarnições da 7ª CIPM, realizavam rondas ostensivas por bairros de Itabela, ao passar pelo bairro Dapezão um veículo realizou manobra evasiva e empreendeu fuga.

Os policiais prontamente fizeram o acompanhamento e interceptação do veículo, momento este em que o condutor o abandonou, adentrou uma plantação café e tomou destino ignorado. Ao consultarem o veículo, WV Gol, foi constatada restrição por furto/roubo.

O carro foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis e posterior restituição ao proprietário legal.

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

👊🏻 7ª CIPM: “Nosso compromisso é a sua segurança.” 👊🏻

POLICIAIS DA 7ª CIPM RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA

Na tarde deste sábado (12), policiais militares da 7ª CIPM foram solicitados a atender uma ocorrência onde motociclista estariam realizando manobras perigosas e expondo a vida da população no bairro Pequi em Eunápolis.

A guarnição chegou ao local e os suspeitos dispersaram e empreenderam fuga, deixando uma motocicleta sem placa pra trás. Ao consultarem a situação do veículo, Honda CG Titan, os policiais constataram restrição por furto/roubo.

O veículo foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas cabíveis e posterior restituição ao proprietário legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui