Bolsonaro pode mudar a cor das notas de 50 e 100, quem tem dinheiro escondido, vai por tudo pra FORA.

3
561

Fake News ou não é algo pra se pensar, se for verdade, quem tem dinheiro escondido, em fazendas, sítios, ou em outro lugar qualquer, dentro em breve vai ter que dar um jeito, senão vai virar dinheiro de colecionadores, porque é dinheiro de corrupção, de licitações ilícitas, desvios da saúde, educação, e outras maracutaias, quem comprou emissoras de rádio, lavou o dinheiro bem lavado, e mesmo que Jota Batista tenha denunciado, a coisa rola do mesmo jeito, mas o que vai pegar é o abastecimento dos trios com dinheiro da saúde, e pelo Brasil, dinheiro em cofres em fazendas e outros locais, vamos torcer pra ser verdade, quem era pobre e ficou rico da noite para o dia, pode voltar a ser pobre outra vez, e que Deus abençoe.

Vejam o vídeo de um radialista dando a notícias:    https://youtu.be/edc5RUZ_mO8

Excesso de carros comprados estragando no pátio

A ministra Damares, veio a público em redes sociais, dizendo que existem 600 carros comprados e pagos, para “assistência Social”, mas              que ainda estão no pátio da montadora, e ela disse que vai pegar, isto é obra do governo petista, que aos poucos vai aparecendo no governo Bolsonaro.

Vejam o que a ministra diz em  um áudio, aqui no rota51.com: https://youtu.be/9euBs8bs2qE

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Qual é a “obra do governo do PT”? Ter comprado os carros? A ministra disse que os veículos são necessários. Tudo isso é vontade de falar mal do PT?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui