Buraco em plena av Porto Seguro atrapalha o trânsito, não é querer ser chato, é só pra mostrar o erro que ninguém quer ver.

0
847

Quando o rota51.com, mostra grandes caminhões e por vezes até carretas no centro da cidade, fazendo entregas ou recolhendo coisas, além de atrapalhar o trânsito, parar em mão dupla e cometerem outras atrocidade, tem mais uma coisa que a prefeitura não está vendo e o prefeito, obriga os cidadãos a compartilhar desta irresponsabilidade, que é pagar os tapa buracos.

Já era para a CDL, Sindicato dos comerciários e outras entidades correlatas, junto com a prefeitura de Eunápolis, embora o prefeito não esteja nem aí para os problemas da cidade, pois ele agora quer ajeitar os seus problemas que não são poucos, já terem dado um jeito nisto, obrigando os comerciantes a obedecerem a lei de carga e descarga, mas isto ainda não é o bastante, obrigar a estas empresas, usarem vans, pick ups, e veículos menores, para realizarem as entregas e, não colocarem sobre o asfalto que já não é tão bom assim, um peso que seja maior do que o suporte do asfalto, é exatamente este peso que acaba  causando pequenos buracos que logo ficam maiores que o esperado.

Aí a prefeitura faz licitação para tampar buracos, depois tem que fazer licitação, para remendar as escolas, tem que fazer licitação para o transporte escolar, depois tem a licitação para terraplanar as ruas, que o prefeito prometeu asfaltar e até agora, tudo é só buracos, Eunápolis é a cidade das licitações, Aí pega mal né, já ta dando na cara que de licitação em licitação, o esgotamento sanitário até hoje não saiu, e a câmara Municipal, ainda aprova título de cidadão eunapolitano, para o governador petista que não está nem aí para a  cidade. Ah! Tem licitação pra puxa sacos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui