Buracos que nem o prefeito vê, e o asfalto que está sendo feito no Dinah Borges.

3
665
Buraco da Av Porto Seguro, arrumem antes que piore

Pela sua imparcialidade, o rota51.com, sempre tem feito sérias críticas à administração municipal, e não são falsas e nem sem um propósito, na realidade o que o rota51.com mostra, são erros administrativos ou até mesmo falta de compromisso com as promessas anteriormente feitas.

Na av Porto Seguro esquina com Rui Barbosa, existe um buraco que só é visto quando os motoristas ou motoqueiros já estão em cima, e o rota51 registrou e mostra, o referido buraco, que é pra ver se alguém dá um jeito de arrumar, antes que o buraco aumente e cause mais danos. E quando a fiscalização não está atenta, cobra-se do prefeito uma atenção especial, pois este e muitos outros, são buracos que o prefeito não vê.

Obra da empresa Katharina
Obra na rua Eritréia

Por outro lado, embora no HRE continue acontecendo coisas que não devem acontecer, como mortes por falta de atenção, como no caso do baleado e do acidentado, no caso da mãe que ficou com o feto morto e sem condições de ser retirado, quando os responsáveis diretos, não correspondem ao cargo, cobra-se do prefeito, a responsabilidade de nomeações políticas e não profissionais. É por isto que o rota51.com é respeitado, porque não manda e nem pede recados, o que mostra, é registrado pela equipe do site, se contra fatos e fotos não existem contestações, o que aparece no site, tem quem faz e mostra.

Depois do Pedrão e depois de muitas cobranças, com exemplificações de matérias correlatas, o prefeito e a secretaria de infra estrutura, reiniciaram as pavimentações asfálticas de várias ruas do bairro Dinah Borges, pois segundo informações, existem ruas que tiveram seus nomes mudados várias vezes e, o asfalto só chegou depois de muito tempo, e o rota51.com está sempre rodando pelo bairro, vendo e ouvindo pessoas com relação a esta situação, pelo que se sabe, jornalismo só é feito com a presença do jornalista ou de fonte muito fidedigna.

Mas não pensem que o prefeito Robério está fazendo a pavimentação asfáltica porque ele é bonzinho, está é mais do que uma obrigação dele, pois como administrado, se ele tivesse cumprido todas as promessas, Eunápolis seria totalmente asfaltada, mas mesmo assim ele está fazendo, pedaço por pedação, 1º por ruas pequenas, mas desta vez, as ruas maiores também estão sendo pavimentadas. Porém Robério Oliveira, poderia ter feito muito mais por Eunápolis, mas preferiu se envolver em escândalos financeiros, socialmente chamados de “improbidade administrativa” e por isto, está sendo alvo de 2 operações da Policia Federal; a Fraternos, em que ele figura junto com a esposa e o cunhado e, a Gêneses, onde ele é acusado de licitações fraudulentas junto a esposa Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, é por isto que as festas, são tão importantes para eles, é aí que o “bicho” pega, dança e canta e depois sobra pra polícia.

Moradores do bairro Dinah Borges, agora estão satisfeitos, à espera de que o prefeito, realmente cumpra a promessa feita na igreja católica em asfaltar o bairro, porque senão, ele estará jogando as próximas eleições, no colo dos adversários, e o mesmo vai acontecer com muitos vereadores, que preferira se silenciar, preferiram fazer vistas grossas, tudo pra beija a mão do prefeito, e nas próximas eleições, muitos destes 17 vereadores, estarão fora do páreo, por não cumprirem as promessas de campanha, o de trabalhar pelo povo, mas todos estão trabalhando em favor de si próprios, e nas urnas a resposta será dada, pelos eleitores de plantão, mas é bom tomarem cuidado, tem muito ovelha por aí, dando uma de ovelha, mas são lobos e coiotes em busca do salário de final de mês, vão pro facebook, fazendo campanha antecipada, mas sem nenhuma proposta viável, sem nem mesmo conhecerem a Constituição Federal, é o fim da picada.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Que fique registrado, em Eunapolis nao existe somente 2 bairros, Pequi e Dinah Borges, ha outros bairros que necessitam de atenção! Iluminação (a prefeitura deve cobrar a manutencao) muitas ruas escuras, tampar os buracos, sinalização etc e tal. Volto a falar, estamos no 2o semestre o “administrador” da cidade começa a se movimentar para dizer que a prefeitura está trabalhando, coisa que “deveria” ter feito nos anos anteriores.
    Encher a cidade de radar de velocidade e avanço de sinal e camera de vigilancia nao traz benefícios ao cidadão Eunapolitano, muito pelo contrario, em determinados lugares como por exemplo, na regiao do pequi, a partir das 19h ja é arriscado ficar parado. Aquele “rolo” de semáforos na regiao do trevo que sai da 101 para 362 sentido porto seguro, que foi apelidado de “semáforos eterno de nárnia”, se de dia vc corre risco de ser assaltado, imagina quando escurece. Ao administrador da pagina, nao se venda a essa politica de Eunapolis. Vamos mostrar e tentar abrir os olhos (mesmo que uns preferem usar aquele adereço que coloca no olho do cavalo) de alguns.

    • PRIMEIRO NÃO ME VENDO, SEGUNDO, SEI DOS OUTROS BAIRROS, MAS É QUE OS TRABALHOS ESTÃO SENDO FEITOS POR AQUI, MAS NA REALIDADE A RECLAMAÇÃO É PARA A CIDADE TODA, O ROTA51.COM, É O ÚNICO A DENUNCIAR AS BARBARIDADES

      • Perfeito, Paulo! So para esclarecer, nao afirmei ta? Continue com a otima prestação de serviço ao povo eunapolitano. Sou um leito assíduo da vossa pagina. Como disse em suas palavras, e compartilho da mesma opiniao, o rota51 é o unico a denunciar esses e outros casos.
        Forte abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui