Câmara entregará comenda “Santa Dulce dos pobres” à Irmã Terezinha de Biasi.

0
220
Foto rota51.com

Neste domingo, o Papa Francisco, irá canonizar, uma das pessoas mais influentes do Brasil, a baiana Irmã Dulce, pessoa que dedicou a sua vida aos pobres e edificou as obras sociais Irmã Dulce, uma das casas de saúde e atendimento a pessoas, de maior importância do estado.

Esta canonização, só acontece com pessoas que consagradamente realizaram milagres e, que o Vaticano comprova fervorosamente.

A câmara municipal, dentro em breve estará remodelando o plenário do auditório, que é o mesmo desde que a CME foi construída, serão móveis novos, com toda comodidade que poderá ser, e a inauguração do novo auditório, com móveis novos, um painel de votação, e outras novidades estarão à disposição dos atuais vereadores e dos novos vereadores, que por ventura forem eleitos nas eleições de 2020 e, que cuja inauguração será em novembro deste ano, enquanto isto, as sessões serão reconduzidas ao antigo auditório da casa de leis.

Por outro lado, na inauguração do novo plenário, acontecerá a entrega de títulos de cidadania a todos os que foram agraciados com as indicações dos vereadores.

Apresentação do projeto de Beatificação de Irmã Dulce
Na foto: Obras Sociais Irmã Dulce
Autora: Carol Garcia / AGECOM

Nesta oportunidade, o presidente da CME, vereador Jorge Maécio, em conversa com todos os vereadores, resolveu, dar uma comenda à Sra. Terezinha de Biasi, mais conhecida como irmão Terezinha a criadora e mantenedora da “Creche SOS Vida”, mais conhecida como Creche Irmã Terezinha, situada no bairro Juca Rosa, onde ela cuida de crianças de todas as origens, desde as desnutridas até as crianças em situações judiciais e, que esteja esperando uma decisão judicial para ver com que ficará a sua guarda, portanto este é, um projeto que merece toda a atenção e, est[á é uma das maiores homenagens que poderia ser dado a uma pessoa que igual a irmã Dulce, dedicou toda a sua vida a crianças pobres e, sem nenhuma perspectiva de cuidados por parte da sociedade, a data da entrega dos títulos e da comenda, será publicada aqui no rota51.com.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui