Câmara Municipal concede espaço ao Lions clube e recebe homenagens.

0
338
Presidente da CME Jorge Maécio, recebendo a medalha Lions Clube

Como é de praxe, a presidência da CME, vereador Jorge Maécio, ao receber solicitação de uso da tribuna, atendendo a todos os requisitos do regimento interno, concedeu em primeiro lugar espaço ao Sr. Laudemir dos Santos, que falou em nome da presidência dos ambulantes da cidade, e disse que os ambulantes, não tomam os espaços dos passeios, mas que querem apenas trabalhar gerar seus próprios empregos e suas rendas.

Laudemir dos Santos representante dos ambulantes da cidade
João Bosco falando na tribuna

Para ele, não importa se é Robério ou outro governo qualquer, o que eles querem é trabalhar, e que não são coitados, são trabalhadores. Ele como pipoqueiro, tem um trabalho cultural e artesanal, como vendedores de água de coco, que não ocupa espaço nos passeios, a saber que seu trabalho é de 17hs às 22hs, portanto é perfeitamente normal. O que eles querem é que haja uma regulamentação, para que possam honestamente trabalhar e, que hoje, em outros lugares, a pipoca, o acarajé, a água de coco, são as chamadas comidas e bebidas de rua.

Depois foi a vez do Sr. João Bosco, representante do Lions Clube, que falou um pouco sobre a história do clube, desde a sua criação há 102 anos e que tem cadeira cativa na ONU, João Bosco afirmou que ao ser implantado em Eunápolis desde 1979, o Lions tem cuidado de ajudar as pessoas, com um trabalho de excelência, segundo João Bosco, o Lions, está na região, desde quando o maior povoado do mundo pertencia, uma parte a Porto Seguro e outra parte a Cabrália e por isto é chamado de Lions Clube Santa Cruz.

Depois de ter falado sobre o Lions, João Bosco, começou a fazer uma homenagem aos vereadores, entregando uma medalha da entidade a cada vereador, começando pelo presidente da casa, o vereador Jorge Maécio, e logo em seguida ao todos os demais edis, como ficou registrado pelo rota51.com, vejam nas fotos a solenidade de entrega, e depois foi ida a moção de apoio ao clube, gesto social da Câmara de Vereadores à entidade leonina.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui