Cidade abandonada, administração incompetente e o povo cada vez mais desiludido.

2
557

Já não basta o péssimo atendimento do HRE, e segundo informações até mesmo registando alguns óbitos, e ninguém fala nada, parece que é bem melhor esconder o lixo debaixo do tapete do que limpar a casa com eficiência e responsabilidade.

Quando o rota51.com faz críticas, é porque o povo envia à redação deste portal de notícias, tudo que os incomoda. Internautas que acreditam na independência do site, enviam fotos mostrando o descaso para com o meio ambiente, recentemente foi comemorado o Dia do Meio Ambiente, e a pergunta é feita: “Que meio ambiente, de onde, estão fazendo o quê?” E a resposta é, nada.

Na cidade ainda existem algumas lagoas, nascentes e, a sua secretaria meio ambiente, não fazem nada para a sua preservação. A lagoa do antigo colégio Modelo, abandonada, mas agora vai virar notícia, foram enviadas algumas fotos, de esgotos sendo jogados dentro da lagoa sem nenhuma cerimônia, alguns moradores do bairro Dinah Borges, jogam seus dejetos na pouca rede pluvial que existe, e todo resto vai pra dentro da lagoa e, denúncias, dão conta de outras lagoas que recebem a mesma carga de esgoto por que é mais fácil do que abrir uma fossa.

Um prefeito que se preocupa com festas, aliás ele sempre viveu de festas, carros de som, caixas de som, trios elétricos, mas viu que ser prefeito rendia muito mais, depois de eleito comprou 3 emissoras de rádio e, é o que se sabe, criou um Pedrão e, enquanto isto, o povo está sem saúde e uma educação precária, mas o Pedrão vai acontecer com 2 bandas, recebendo quase 1 milhão de reais.

Uma cidade sem esgotamento sanitário, com os esgotos sendo jogados a luz do dia dentro das lagoas que ainda existem, uma secretaria de meio ambiente que só serve para compor um governo, que em desgoverno parece que perdeu até mesmo o apoio do governo do estado, e a cidade jogada no esgoto de uma administração nefasta, incompetente, com desvios de verbas escancaradas por duas operações da Policia Federal, e nada é feito, mas o Pedrão já está batendo nas portas, e dentro em breve, meninas batendo nas portas do regional em busca do SUS, para o atendimento pós Pedrão.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui