Cidade sem administração e sem fiscais, todo mundo faz o que quer.

1
715

 A denúncia foi feita e, o rota51.conferir, e não é que é verdade, para tanto o registro fotográfico confirma e agora?, vai ficar assim ou a infra estrutura vai colocar ordem na casa.

Este acesso de concreto foi colocado na rua Rui Barbosa, perto quase em frente a Livraria Rei dos Reis, a referida construção tem quase 1 metro de comprimento, do passeio para o meio da rua, atrapalhando inclusive quem quiser estacionar o seu carro, se de frente tem que subir na lombada e se de ré, tem que fazer a mesma coisa, a saber que ao lado, também tem dois acessos, mas estes são mais tímidos, pequenos e não atrapalha ninguém, vejam as fotos, podem até não estar de acordo com a matéria, mas esta, só foi feita, depois de uma denúncia de abuso de poder, mas em uma cidade que não tem quem administra, é aí que surgem os donos da cidade.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Em algumas ruas, está virando moda construir uma mureta nas laterais das calçadas, dificultando a passagem e obrigando quem precisa passar pular ou dar a volta, arriscando-se pela rua. Impossível para um cadeirante transitar. Isto sem falar dos “donos” que usam as calçadas para expor, consertar e vender de um tudo, da fruta ao automóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui