Criança, filha da moça morta no Arnaldão, acaba de ser encontrada.

0
5407

A morte a moça Sílvia Letícia, encontrada morta no residencial Arnaldão, deixou até a tarde desta 2ª Feira, uma apreensão muito grande sobre o paradeiro da criança de aproximadamente 5 meses, que com a morte da mãe, a criança de desapareceu.

Porém toda a imprensa, divulgou o fato, e o rota51.com, escreveu que haviam 2 maneiras dos assassinos se livrarem de serem descobertos, ou a pessoa que estava com a criança deveria se mudar pra bem longe, ou então ao assassinos matarem a criança, pois seriam as duas únicas formas de não serem descobertos.

Mas enquanto a reportagem do rota51.com, falava com o delegado Dr. Moisés Damasceno, ele recebeu um telefonema, dando conta de que as pessoas que estavam de posse da criança, estariam indo pra delegacia e realizar a entrega da criança ao delegado, que a posteriori, a entregaria ao conselho tutelar e posteriormente aos familiares de Sílvia Leticia, que fora encontrada morta, em faze de decomposição, escondida debaixo de uma poltrona; Tão logo as pessoas cheguem à delegacia territorial, elas serão ouvidas em cartório, e dentre os fatos, terão de explicar, como a criança foi parar na sua residência, entrevista exclusiva com o delegado Dr. Moisés Damasceno, sobre este e outros fatos.

Por outro lado, a entrevista feita nesta tarde versa sobre o trabalho policial, e a queda dos índices de violência na cidade, quer homicídios, homicídios por tráfico de drogas e outros tipos de violência, vejam e ouçam o áudio com o Delegado Coordenador da 23ª CORPIN, Dr. Moisés Damasceno:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui