Dar a César o que é de César, mas nem tanto

0
231

Realmente, depois do Pedrão onde os gastos foram gastronômicos, depois de muitas cobranças e críticas pelo rota51.com, prefeito Robério, resolveu finalmente voltar a suas atenções para o bairro Dinah borges e, recomeçar a asfaltar as ruas do bairro, mas nem tanto.

O bairro Dinah Borges e alto da Boa vista, como muitos bairros da cidade, aparentemente todos, Robério fez algumas pavimentações, mas ruas curtas, as ruas que mais dão problemas aos moradores, ele está renegando o serviço de pavimentação. Mas o rota51.com, saiu às ruas e mostrou que realmente ele está pavimentando ruas, para maior conforto dos moradores e pagadores de impostos da cidade. Recentemente ele esteve no bairro, vistoriando obras, “parabéns” Sr. Prefeito, você está fazendo agora o que deveria estar fazendo há mais tempo, já que você é o prefeito mais marqueteiro que existe, a sua função é vistoriar, ver o que está certo, o que está errado e mostrar ao povo que os impostos estão sendo bem direcionados, porém nem tanto.

O rota51.com saiu às ruas do bairro, e mostrou, ruas onde as máquinas passaram e fizeram um trabalho de terraplanagem, o que indica que dentro em breve, as referidas ruas, também vão receber a tão sonhada pavimentação asfáltica, outro elogio que você prefeito merece, é que agora você está saindo às ruas sozinhos, porque antigamente, seus “puxa sacos”, travestidos de companheiros, faziam em torno de você, um cinturão, e somente os aliados podiam chegar e falar; hoje sozinho, você tem a personalidade de ver, ouvir a todos, simpatizantes ou não e com isto, vai granjeando mais simpatizantes, porém, você não é só prefeito do Dinah Borges, você tem uma cidade inteira para pavimentar, pois esta é uma promessa desde o seu 1º mandato, e já passou a hora de cumprir. Afinal, pavimentar ruas, fazer a rede de esgoto sanitário, redes pluviais, cuidar das praças, e outras obras, NÃO É NENHUM FAVOR, mas sim uma obrigação administrativa de quem pediu votos para cuidar da cidade, mas está cuidando mais dos seus processos e do Pedrão, seja mais responsável com a saúde e a educação, a cidade merece, precisa ter e a responsabilidade é toda sua.

E tem mais, o dinheiro arrecadado com a “zona azul” que é específico da sinalização das ruas, na próxima prestação e contas ele deverá aparecer em separado, não deve ser misturado com outros valores oriundos de outras fontes, que é para se saber, o que está sendo feito com a “grana” da zona azul, o rota51.com vai cobrar e quer mostrar os valores e as aplicações, a sua administração pode até parecer transparente…mas nem tanto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui