Delegacia da Polícia Civil nesta 4ª feira 04/06, teve muito trabalho, 5 presos.

0
400

POLÍCIA CIVIL prende pai suspeito de praticar estupro contra duas filhas biológicas e uma enteada.

Na tarde da terça-feira, 04, Investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis prenderam um homem de 47 anos.

Segundo as investigações, o indiciado praticou o crime de estupro de vulnerável contra duas filhas biológicas e um enteada desde quando elas ainda eram crianças, e os abusos continuaram durante a adolescência, ao longo de anos, sempre no interior de sua residência.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo juiz de direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Criminal de Eunápolis.

O suspeito convivia com a genitora das vítimas há cerca de 16 anos, e o fato nunca havia sido comunicado às autoridades locais em razão de ameaças sofridas pelas vítimas.

EUNÁPOLIS: Polícia Civil prende quadrilha responsável por roubos a fazendas e tráfico de drogas

Na manhã da terça-feira, 04, policiais civis da Delegacia Territorial de Eunápolis prenderam quatro indivíduos responsáveis por roubos a fazendas e tráfico de drogas na cidade.

Segundo a investigação, a associação criminosa era composta por JOSÉ LUIS BRITO LIMA, 19; HEMERSON DE JESUS SOUZA (vulgo PLANETÃO), 20; ALEX DE JESUS SANTOS (vulgo MANTEIGA), 20; e RAFAEL ALMEIDA NOVAIS (vulgo TABAREU), 21, responsáveis por roubos a fazendas da zona rural de Eunápolis e região.

Além dos roubos, o bando também já era investigado pelo crime de tráfico de drogas e são suspeitos também de terem cometido homicídios.

Um dos homicídios em que o bando é investigado ocorreu em 2015, ocasião em que o idoso José Alves Rocha, 60 anos, foi arrastado por mais de 400 metros, em via pública, e morto com golpes de machado.

Durante a ação, os policiais apreenderam com o bando drogas, uma pistola importada de calibre 9mm, rádios comunicadores e bastante munição.

Fonte: DT EUNÁPOLIS/23ª COORPIN.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui